Davi e Mani são orientados não comentar status da relação, aponta Bacci

Por - 20/04/24 às 11:32

Davi e Mani RegoReprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 20 de abril, Davi Brito, o vencedor do BBB 24, da TV Globo, está no programa É de Casa e chegou a dizer que a notícia da separação dele e Mani Rego não passa de fofoca do mal. A notícia foi dada na sexta-feira, 19, pelo jornalista Luiz Bacci.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ontem mesmo, Davi chegou a fazer uma live para detonar o jornalista. Bem, durante o É De Casa, Davi disse que continua casado. E ainda chamou Mani para ir cozinhar com ele na atração.

Bacci ironizou.

Luiz Bacci post
Post de Bacci – Foto (Reprodução/Instagram)

Mas, Bacci voltou às redes sociais e reafirmou a notícia da separação. Segundo ele, Mani e Davi foram orientados pelos advogados a manterem silêncio.

“Em um ato impulsivo, Davi fez uma live agressiva atacando jornalista aos berros e disse que sua vida ‘pessoal’ não interessa a ninguém. O campeão não confirmou, nem negou a informação sobre o término do relacionamento com Mani.

Mani se manteve em silêncio absoluto e também não teceu comentários sobre o tema.

Ambos estão orientados por advogados a não falar sobre o assunto. Estão cientes que qualquer palavra poderá ser usada em possível disputa judicial.

O termo ‘namoro’ usado por Davi, no programa de Ana Maria Braga, para definir a relação com Mani foi indicado pela equipe jurídica.

Ao perceber que até advogados já trabalhavam numa minuta de separação, Mani também teve auxílio de um profissional do direito e está orientada a manter o status ‘casada’ no perfil de seu Instagram”, escreveu Bacci.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×