Davi revela se já perdoou Wanessa e Yasmin após BBB 24
Por Luigi Civalli - 27/08/24 às 14:43
Davi Brito esteve no Link Podcast, da Record, apresentado por Cíntia Lima, sobre toda sua trajetória desde o BBB 24 até hoje. O campeão do reality show da Globo comentou sobre a perseguição que sofreu, destacando o que passou com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet.
“Eu nem procurei saber sobre a perseguição. Essas coisas negativas eu deixo de lado e tento atrair coisas positivas. Ali é jogo, se viessem brigar comigo, eu ia brigar, mas respeito Wanessa Camargo e Yasmin como mulheres. O que elas falaram nas minhas costas e as perseguições doem, mas eu tento encaixar com algo positivo. Não guardo mágoa. O que rolou lá, fica lá”, disse.
Namoro ou amizade? Aline Bianca se pronuncia sobre beijos em Davi Brito
Agressão no BBB
Davi Brito ainda foi questionado sobre um momento marcante no BBB, quando Wanessa Camargo foi acusada de agressão contra ele. O campeão ainda revelou que faria tudo novamente.
“Naquele momento, eu expressei o que eu estava sentindo, a partir daquele momento, a direção avaliou e tomou a decisão. Como no programa existe regras, a direção achou justo e foi assim. Se eu passar por ela (Wanessa) na rua, vou cumprimentar, vou falar”, revelou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ao falar do momento em que ele teria escorregado e batido em Wanessa, muita gente cogitou que aquilo seria uma agressão. Porém, Davi disse que, se a cantora tivesse ido ao Confessionário e dissesse que se sentiu agredida, ele seguiria a decisão da produção.
“Tudo é analisado pela produção, mas ela teria todo o direito de ir lá e expressar o sentimento dela. Existe uma produção que toma um posicionamento e se ela falasse isso, eu iria embora. A regra está ali e tem que ser cumprida”, disse.
Davi sentiu racismo ao ser ignorado por Paulo Ricardo
Outro ponto alto da participação de Davi foi quando a imagem em que Paulo Ricardo, quando entrou na casa do BBB, acabou ignorando a presença dele. O campeão do BBB 24, então, apenas comentou:
“O racismo existe (…) então é feio. É de chorar, é complicado. Naquele momento, a gente se sente triste, se sente excluído. Não vou dar ibope para isso, mas vida que segue. Agora já consegui vencer (na vida)”.
Davi ainda voltou a falar da perseguição que sofre desde que deixou a casa do BBB 24.
“Do dia que entrei até hoje. Se eu fizer algo positivo, nenhuma página reposta. Até no Sul, reverteram a situação. Eles só esperam eu fazer qualquer besteirinha, que na verdade sou eu vivendo minha vida. Até eu tomar banho tem essa perseguição”, começou.
“Eu sou negão, vim da favela, fui pobre, não tive condições financeiras. Essas pessoas não aceitam que eu fui campeão. Eles acham que a vida pra mim foi fácil. Eu acho que existe essa questão racial, de eu ser preto. O racismo existe, porque eles querem que os negros estejam em lugar abaixo, sempre servindo. Mas eles vão ter que engolir. Nós vamos botar mais negão para vencer, não vai ter conversa. No próximo BBB, já vou torcer pra um ‘negão’. Acho que independente de cor, temos que chegar longe também. O que você quiser, vpocê pode. Quando eu vejo outra pessoa preta vir me abraçar, eu fico feliz”, acrescentou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais