David Arquette se desculpa por falar ‘demais’ sobre separação
Por Redação - 15/10/10 às 11:43
David Arquette falou "demais" sobre sua recente separação de Courteney Cox Arquette.
O ator de 39 anos – que anunciou a separação da estrela de 'Cougar Town', após 11 anos casados, no começo da semana – se desculpou por ter sido sincero demais no programa de rádio de Howard Stern, no qual revelou que Courteney cansou de ser uma "mãe" para ele.
Ele postou em sua página no Twitter: "Obrigado por todo o amor e apoio neste momento. Estou tentando descobrir como ser a melhor pessoa que posso, mas tem sido um processo de provação e de erros. Fui ao programa de Howard Stern para esclarecer e ser sincero sobre a experiência pela qual estou passando, mas ao fazer isso, falei demais… não me importo em ser sincero sobre meus próprios sentimentos, mas algumas das informações que dei envolveram outras pessoas, e lamento muito por isso, mesmo. A vida é um processo de evolução espiritual. (sic)"
O astro de Hollywood – que tem uma filha de seis anos, Coco, com Courteney – acredita que ele e sua ex-esposa se tornarão pessoas melhores com a separação.
"Estou certo de que eu e Courteney sairemos desse período doloroso como pessoas melhores, por tudo o que aprendemos."
Courteney, 46, porém, não teria ficado surpresa com a entrevista aberta de David, e não quer cair no "ridículo".
Uma fonte disse: "Ela conhece o David e sabe como ele é. Foi casada com ele. Tudo o que ele disse, e a forma como ele disse, aquilo é o David."
"Se ela gostaria de poder editar o que sai da boca dele? Claro que sim. Mas nada mais a surpreende. O que é incrível na Courteney é o fato dela não se deixar cair no ridículo."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.