David Beckham confessa que tem vontade de voltar aos gramados

Por - 04/06/14 às 15:29

Getty Images

David Beckham está pensando em sair da aposentadoria. O ex-jogador, que deixou o esporte profissional em 2013, deu a entender que já está ficando com “coceira" para voltar a jogar.

Falando em um documentário gravado pela BBC, David Beckham: Into The Unknown, eles explicou: "Quando você termina de jogar é um momento difícil, eu achei difícil. Você passa por uma fase de desfrutar do descanso e, em seguida, você não sabe o que fazer, mas você precisa fazer alguma coisa. Agora eu estou passando por uma fase de sentir falta dos jogos. Eu vou assistir os atletas que estão no topo de suas carreiras e me dá essa coceira novamente. Eu quero voltar a jogar novamente. Eu começo a pensar comigo mesmo: 'Será que eu poderia sair da aposentadoria e começar a jogar de novo?'", disse.

O depoimento do craque chega no mesmo momento em que ele acaba de comprar sua própria franquia no futebol, o Major League Soccer, em Miami. Com isso, ele dá a entender que poderia jogar pelo seu próprio time.

O ex-meia do Manchester United e Real Madrid acrescentou: "Nunca houve um dono e jogador ao mesmo tempo. Talvez tenha um”, disse, deixando no ar.

Enquanto não volta aos campos, David Beckham recordou sua primeira Copa do Mundo, em 1998, quando foi expulso de um jogo por dar um pontapé no rival argentino Diego Simeone.

"Não há nada maior ou melhor do que a Copa do Mundo, mas isso pode quebrar você. E quase me quebrou. Estava tudo indo bem, mas num minuto eu mudei a minha vida. Eu chutei um jogador estupidamente. Eu era jovem e você comete erros bobos. Foi quando eu passei por todas essas mer**s", afirmou.

David Beckham diz que ficou em pânico com sapo na Amazônia
David Beckham divulga documentário feito na Floresta Amazônica
David Beckham protege filha caçula dos flashes em aeroporto
David Beckham mostra os braços musculosos e tatuados após academia
David Beckham corre depois de fazer umas comprinhas

---


×