David Beckham negocia programa de culinária na Netflix

Por - 07/06/20 às 19:00

Reprodução/Instagram

David Beckham negocia seu próprio programa de culinária, revela o jornal The Sun. A estrela de 45 anos tem conversado com a BBC e a Netflix sobre a perspectiva de criar um programa de comidas e receitas, que seria desenvolvido por sua empresa Studio 99. 

A ideia surgiu depois que o ex-jogador de futebol aprimorou suas habilidades culinárias durante o confinamento do coronavírus, com a ajuda de sua filha Harper, de oito anos. 

Uma fonte disse ao diário: "Um dos benefícios não intencionais da quarentena para David tem sido a oportunidade de fazer o que ele mais ama: assar. Ele está recriando algumas das receitas antigas de sua mãe e ganhou um monte de panelas e frigideiras para seu aniversário recentemente." 

A estrela do futebol, que é casado com a estilista Victoria Beckham, já recebeu conselhos de seu colega do showbiz, o chef Gordon Ramsay, sobre o suposto projeto. 

A fonte explicou: "David também usou esse tempo de confinamento para realmente se concentrar no Studio 99, e conversou inicialmente com Gordon sobre fazer um Instagram Live. Ele viu como Gordon se saiu bem com seus próprios programas de culinária e com sua produtora Studio Ramsay, e Gordon lhe deu alguns bons conselhos.", justifica o informante. 

A produtora do ex-atleta, a Studio 99 foi originalmente criada para produzir documentários, shows e outros formatos, e David já está comprometido em estrelar alguns dos projetos que estão atualmente em desenvolvimento.

 

Investimentos

 

David Beckham está interessado em ter sua própria rede de hotéis e restaurantes, e isso não está longe de acontecer, segundo fontes próximas ao ex-jogador de futebol de 45 anos. 

De acordo com a coluna Bizarre, do jornal inglês The Sun, o primeiro passo para realizar seu sonho ele já deu. O empresário registrou recentemente uma marca para proteger seu nome, com documentos legais explicando que ele poderia usar o nome DB na indústria hoteleira. 

"David é um empresário e do mesmo jeito que foi inteligente ao criar a marca Beckham com Victoria, ele está fazendo tudo sobre seus futuros projetos", afirma. 

"Ele está ocupado com sua equipe de futebol em Miami, mas seu próprio hotel poderia acontecer. David não vai se apressar, ele vai agir quando tiver certeza que seus planos de entrar nessa indústria são totalmente bons antes de tomar a decisão final". 

A notícia surgiu alguns meses depois que foi revelado que David Beckham se tornou embaixador do hotel The Londoner, que abrirá em Macau, China, no próximo ano. 

Ele comentou anteriormente: "Londres é a minha casa, então poderei levar algumas coisas que amo daqui para Macau – a energia, humor, atitude sobre os móveis e as artes – é um ótimo sentimento. Teremos tudo, até nossos icônicos taxis pretos", justificou na época. 

No ramo dos restaurantes, ele pode se associar a Gordon Ramsay para participar também do circuito culinário.

David e Victoria Beckham querem construir um flat
Victoria Beckham ganhou R$ 5,3 milhões com nova turnê das Spice Girls
Dia Mundial Sem Tabaco: Quais famosos largaram o vício em cigarro
David Beckham quer lançar rede de hotéis e restaurantes

---

Tags: