David e Victoria Beckham queriam impedir construção vizinha

Por - 20/06/20

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal The Sun, David Beckham e Victoria Beckham perderam uma nova briga com um de seus vizinhos, após conhecer a decisão dele de  fazer uma reforma em sua casa, o que incomodaria o casal famoso, devido à proximidade das propriedades.

O casal solicitou o cancelamento da reforma, não apenas por causa do barulho da construção, mas também porque eles estavam preocupados com o fato de o vizinho estar criando um pátio completamente novo, que inclui uma varanda no primeiro andar, onde possivelmente dá para ver o quintal traseiro dos Beckhams e, assim, prejudicar sua privacidade.

No entanto, seu pedido foi rejeitado e as obras do vizinho já começaram.

O trabalho foi autorizado para que os construtores trabalhem de segunda a sexta-feira, das 8 da manhã às 18h, e foi aprovado após o conselho estar satisfeito com os planos de reforma apresentados.

O relatório do conselho disse: "Não há preocupações sobre o impacto da proposta nas condições de vida dos ocupantes vizinhos em termos de luz, sensação de isolamento, ruído ou privacidade".

Um oficial de planejamento recomendou que os vizinhos se reunissem para discutir seus problemas: "Convido vocês a discutirem suas propostas com todos os vizinhos que tem limites com sua casa".

Separação pós quarentena

Victoria e David Beckham permanecem firmes e fortes juntos, porém, após acabar a pandemia, eles precisarão viver separados. Segundo a revista Closer, o casal decidiu fazer uma mudança radical em seu estilo de vida. Enquanto Victoria continuará morando na Inglaterra com seus filhos, David vai se mudar para os Estados Unidos para administrar sua equipe de futebol, o Inter Miami.

Victoria tomou a decisão de não acompanhar seu esposo aos Estados Unidos devido a que seus filhos, Romeo, de 17 anos, e Cruz, de 15, estarem se aproximando dos exames finais que garantem sua entrada na faculdade.

"As crianças estão em uma etapa crucial na escola e ela não quer interferir em sua educação", explicou uma fonte.

A estilista e ex-Spice Girl estava irritada pelas mudanças familiares depois do fim da quarentena, imposta no Reino Unido devido a pandemia do coronavírus. Durante o afastamento ela pôde passar mais tempo com seu esposo e seus filhos. Apenas Brooklyn, de 21 anos, ficou fora dessa união familiar, já que passou a maior parte do tempo com sua namorada nos Estados Unidos.

"Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está irritada com essa bolha na qual esteve durante as últimas semanas, passando 24 horas por dia com David", disse a fonte à Closer.

Victoria Beckham leva Movimento antirracismo à sua empresa

David Beckham negocia programa de culinária na Netflix

David e Victoria Beckham querem construir um flat

---

Tags: ,