David Foster vai ser pai novamente aos 71 anos

Por - 11/10/20 às 07:00

Reprodução/Instagram

Katharine McPhee vai ser mãe pela primeira vez. A cantora de 36 anos espera seu primeiro filho com o produtor musical de quase 71 anos David Foster, ex-marido de Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid.

O casal ainda não confirma à imprensa a novidade, mas eles foram vistos esta semana fazendo caminhada juntos, e Katharine já tem uma barriguinha bastante saliente.

McPhee e Foster também foram fotografadas fazendo compras para o bebê em uma loja especializada, saindo de lá com uma sacola cheinha de produtos.

David, que completa 71 anos dia 1 de novembro, já tem cinco filhas adultas de um casamento anterior.

Em outras notícias relacionadas ao casal, segundo a imprensa americana, eles passarão o Natal na nova mansão dos Duques de Sussex, já que Meghan Markle e Katharine são grandes amigas desde os tempos de colégio.

Esta semana também circulou a notícia de que o Príncipe Harry e a duquesa Meghan não vão viajar ao Reino Unido para as festas de fim de ano com a família real.
 

Natal nos Estados Unidos

Segundo a revista Vanity Fair, após boatos de que o Príncipe Harry e Meghan Markle voltariam ao Reino Unido no fim deste ano, a história mudou totalmente. Isso porque uma fonte garantiu que o casal decidiu ficar de fora do Natal real, pelo segundo ano consecutivo.

O informante comentou à publicação que 'eles não estão prontos' para uma reunião familiar na Grã-Bretanha.

A fonte afirmou: "Nesta fase, eles estão realmente curtindo sua nova vida na Califórnia e seu novo lar. Atualmente não há planos para eles voltarem ao Reino Unido para o Natal", justificou.

"Vamos apenas dizer que embora as coisas estejam melhores entre Harry e seu irmão [Príncipe William], o relacionamento não é mais como era antes, e eu não acho que ninguém está pronto para um Natal familiar aconchegante agora", acrescentou o informante.

O casal passou a temporada de férias no ano passado com a mãe de Meghan, Doria, e o filho Archie no Canadá, o que significa que será o segundo ano consecutivo que eles perderão o Natal da Família Real.

 

---