Daya Luz lança o single Depois Não Chora

Por - 09/08/17 às 02:00

Divulgação

A cantora Daya Luz, lançada no domingo no Domingão do Faustão, acaba de lançar o clipe Depois não Chora.

Composta por Paulo Mac e produzida por MISK, a faixa apresenta uma roupagem latina contemporânea e mistura as batidas do Reggaeton, do “tropical house” e do “Moombahton”. A canção foi mixada em Los Angeles por Curt Schneider, também responsável por trabalhos de Maluma, Shakira e Luis Fonsi, entre outros.

Daya filmu em Los Angeles sob a direção de Alfredo Flores, o jovem talento e íntimo de astros do pop mundial como Justin Bieber, Ariana Grande e Selena Gomez, entre outros.

“Esse clipe mostra que hoje a mulherada passou a colocar sua vontade acima de tudo, tem atitude e se um dia foi vista como 'caça' passou a ser a 'caçadora', a mulher que sabe o que quer escreve seu próprio destino e não espera ser escolhida, escolhe”, afirma Daya, que nasceu em Americanópolis, São Paulo, há 25 anos, e começou a fazer aulas de dança ainda criança, por indicação médica. Desde então, alimentou o sonho de se tornar uma artista capaz de unir seus diferentes talentos para apresentar ao público um trabalho cheio de força e personalidade.

Daya começou a trabalhar aos 15 anos, quando foi escolhida como aprendiz no Banco Volkswagen. Fez faculdade de administração, mas sua beleza e desenvoltura com a dança a levaram a ser convidada para participar da seleção do corpo de baile do Domingão do Faustão, onde trabalhou por 2 anos.

“Eu vivia cantando pelos corredores da emissora. Em toda oportunidade que tinha eu soltava a voz, até que um dia alguém me ouviu”, afirmou.

Confira o clipe de Depois não Chora!

Daya Luz lança o single, Depois Não Chora

Daya Luz lança o single, Depois Não Chora

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.