Daysi Lúcidi perde cargo público
Por Redação - 14/10/10 às 18:10
Enquanto é cada vez mais rejeitada em Passione, da Globo, na pele da inescrupulosa Valentina, Daysi Lucidi segue sua vida fora da telinha, colhendo os louros do trabalho. Cercada de elogios nas ruas, apesar da vertente má da personagem, ela ainda comanda, há 30 anos, um programa na tradicional Rádio Nacional, do Rio.
"Meu programa foi o primeiro prestador de serviço do rádio, o que hoje é seguido por todos", diz, orgulhosa a O Fuxico.
Até o início do mês, Deyse ainda tinha outra atribuição: era secretária da Assembleia Legislativa do Rio, onde exerceu cargos políticos como deputada por anos – período em que ficou afastada da tevê.
A atriz tinha um salário de R$2.500 e foi exonerada logo após o resultado das eleições do primeiro turno. Jorge Picciani, o deputado que presidia a Assembleia, não conseguiu se reeleger e exonerou várias pessoas, entre elas Daisy.
"Não fiquei chateada, entendi a situação. A política sempre esteve presente na minha vida", disse ela a O Fuxico.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.