De Conduru para a constelação! Arthur Picoli é presenteado com uma estrela

Por - 21/05/21

Reprodução Instagram/Twitter

Arthur Picoli de Conduru está nas nuvens. Ou bem pertinho delas. O crossfiteiro não cabe em si de felicidade por conta do presente pra lá de inusitado que ganhou dos fãs. Na noite de quinta-feira (20), o capixaba contou que ganhou uma estrela! E o nome vem carregado de segundas intenções: “Carthur”, uma referência ao romance vivido entre ele e Carla Diaz no “BBB21”.

“Eu achava que meus amigos, meus fãs que gostam de mim, eram doidos. Mas agora eu tenho certeza. Velho, vocês não têm noção do que estou falando. Eu tinha falado que o presente mais inusitado que ganhei foi uma roupa de cama do Quarto do Líder. Eu ganhei uma estrela! Tá registrado!”, disse ele em seus stories.

Exibindo o certificado que legitima a estrela, o ex-BBB agradeceu e elogiou seus fãs.  

“A verdade é eu todo mundo tem fãs muito bons. Mas os meus, esquece! Se liga nisso, certificado, bicho! Se liga nisso, papai! Procura lá!”, disse.

O assunto logo tomou conta do Twitter e muitos fãs torceram para que Carla Diaz se comovesse com a homenagem dupla e os dois se reconciliassem. Houve ainda muita curiosidade para saber como tal presente pode ser adquirido. Então, vamos te orientar como fazer!

Todo mundo pode nomear uma estrela através da Space Service INC.  Após a compra pelo site, a pessoa recebe o certificado de matrícula, ferramentas para localizar a sua estrela, fotos do astro, software astronomia interativa, entre outros.

O comprador escolher se quer receber tudo por meio digital, o que deixa o processo mais barato, ou nomear a estrela e esperar o envio do certificado comemorativo e outros produtos em casa, o que foi feito com Arthur Picoli.

Os pacotes de registros vão de 108 a 199 dólares.  

BTS, Xuxa e Gugu também ganharam estrelas

Em uma festa de final de ano da Record, em 2016, no programa “Família Record”, Renata Alves tirou Gugu Liberato o amigo secreto e deu a ele uma estrela com seu nome. Quando ela deu dicas, a única a acertar o presente que seria dado foi Xuxa. Logo Gugu perguntou como Xuxa sabia e ela contou que também possui uma estrela (ocupando o número 215 mil e 92, localizada na Constelação de Fênix) com seu nome.

Uma fã do BTS também resolveu presenteá-los com uma estrela. E alegou que foi como um agradecimento aos meninos, por serem sua luz.

 

---

Tags: ,