Notícias às 09:00

De Dona Geralda a Felipe Prior: Veja os participantes que o público queria em No Limite

Reprodução/Tv Globo

Na reta final do “BBB21”, os órfãos do reality show já depositaram quase todas as suas expectativas no novo “No Limite 5”, que tem estreia prevista para maio. Com um elenco formado por ex-BBBs, o público ficou ainda mais animado em poder matar a saudade dos participantes que deixaram a sua marca no programa.

No Limite: Saiba como serão as dinâmicas e regras do programa

Mesmo assim, ainda tem gente que sentiu falta de nomes que deram o que falar nos quase 20 anos de programa. Pensando nisso, OFuxico separou alguns nomes queridinhos para a 5ª edição do No Limite e comentou sobre como seria se eles estivessem lá.


Veja a lista:

  • Dona Geralda
     
  • Prior
     
  • Dourado
     
  • Pyong
     
  • Diogo Alemão
     
  • Karol Conká
     
  • Jonas

Confira os motivos abaixo de cada um deles!

Dona Geralda

Ela mesma, Dona Geralda! Queridinha do “BBB16”, a professora aposentada já saiu do programa há cinco anos e até hoje dá o que falar com o seu famoso bordão: “Deixa de ser falsa, menina”. A vovó dos brothers marcou a edição do programa por fazer vários pratos deliciosos na cozinha e não ter papas na língua quando precisava dar uns puxões de orelha. Já nas provas, a senhorinha não teve muita sorte, mas conseguiu fazer alguns pontinhos durante a disputa.

No Limite: Paula Amorim promete levar fortes emoções ao reality

Talvez Geralda não se desse bem nas provas de resistência do No Limite, mas sabendo das suas habilidades na cozinha e da sua língua afiada, a ex-BBB ia arrasar nas provas de comidas inusitadas, além de conseguir se virar no meio da mata com os alimentos disponíveis e promover uma série de novos bordões para os espectadores. Ia ser tudo, não?

Porém, já que não foi dessa vez, a gente fica na torcida para próxima, né?

Prior

O vilão mais amado do “BBB20”. Felipe Prior era um dos nomes favoritos para a nova edição do No Limite. Apesar dos seus conflitos com a maioria dos brothers dentro da casa e de ter se aliado a participantes que foram eliminados pelo público logo nas primeiras semanas do programa, o arquiteto conquistou a simpatia do público e chamou a atenção dos espectadores com a sua visão totalmente única de jogo, além de mostrar determinação durante todas as provas e falar boas verdades na cara dos participantes quando queria. Não é à toa que o Paredão que o eliminou contra Manu Gavassi contou com mais de 1,5 bilhão de votos, dada a sua popularidade. 

Raio-x de No Limite: Vem saber tudo sobre Íris Stefanelli

Justamente por isso, o nome do brother foi um dos mais esperados pelos fãs do programa, que já estavam ansiosos para ver as polêmicas com o brother no meio da mata e da sua garra nas provas do reality show. 

Não foi dessa vez, mas o público já segue  na esperança de contar com o ex-BBB em algum outro reality show para acompanharem ele de pertinho como antes.

Dourado

Marcelo Dourado também foi um dos mais comentados para o No Limite 5. Apesar das polêmicas, o ex-BBB, que participou da quarta e da décima edição do reality, sendo campeão nesta última, conseguiu reverter a sua imagem de vilão e conseguiu conquistar os espectadores. 

BBB21: Prova de resistência vai definir o primeiro finalista

Com um físico forte, ex-lutador brasileiro em MMA, faixa preta de judô, jiu-jitsu e Luta Livre Tradicional, faixa roxa de Shorinji Kempo e formado em Educação Física, Marcelo teria grandes chances de se dar bem nas provas de resistência do programa. Além disso, também com uma visão boa de jogo, o ex-brother provavelmente se aliaria às pessoas mais fortes e se daria bem no programa. Será? Fica para uma próxima, né?

Marcelo Dourado se daria bem em No Limite?

Pyong

Pyong Lee foi mais um jogador polêmico do “BBB20”. O nome do brother foi bastante comentado nas redes sociais para uma possível participação em No Limite depois que alguns Spoilers dos participantes começaram a ser lançados na web.

BBB21: Pocah é eliminada com 73,16% dos votos

O nome do brother, a princípio, foi motivo de piada. Mas será que ele se daria bem em No Limite? Durante a sua participação no Big Brother Brasil, o hipnólogo chamou a atenção para a sua visão de jogo bastante ampla, além de ter se mostrado extremamente estratégico. Será que isso seria o suficiente para ele ir longe no jogo?

Diego Alemão

Campeão do BBB7, Diego Alemão foi um dos participantes mais queridos do Big Brother Brasil. O brother se deu bem nas provas de resistência do programa e chegou a ficar 21 horas dentro de uma gaiola para conquistar a liderança (apesar de não ter conseguido), o que mostra que ele se daria bem nas provas de No Limite. 

BBB21: Pocah é eliminada com 73,16% dos votos

Entretanto, apesar de não ser a vez do campeão,  Iris Stefanelli, uma das protagonistas do BBB 7 e conhecida por formar um triângulo amoroso com Fani Pacheco e Diego Alemão está confirmadíssima na atração. Será que vai rolar torcida para o ex-amor? 

Vamos ficar de olho! 

Diego Alemão formou um trisal com Iris e Fani

Karol Conká

É isso mesmo Brasil? Apesar de ter sido eliminada do “BBB21” com mais de 99% dos votos do público e ter sido nomeada a maior vilã da história do programa, Karol Conká também foi um dos nomes que foram bastante mencionados para participar de No Limite.

BBB21: Nego Di e Karol Conká estarão em lavação de roupa suja

Mesmo não se dando muito bem nas provas de resistência, a sister mostrou que tem muita sorte. Tanto que se salvou do Paredão na Prova Bate e Volta e ainda conquistou a liderança em um dos momentos mais decisivos para a sua eliminação. Não só isso, a cantora mostrou que gosta de uma confusão e que consegue desestabilizar os seus adversários quando quer.

E já que, pelo menos até a última edição, ficar até o fim do programa não dependia do público, será que ela se daria bem em No Limite? Quem sabe na próxima né?! 

Jonas

Jonas Sulzbach também foi um dos nomes mais comentados para o No Limite 5. O modelo foi finalista do BBB12, em terceiro lugar, e foi campeão do Mister Brasil e chama a atenção pela aparência e boa forma.

Breno Simões já sente saudade de Paula Amorim e dá spoiler da preparação dela para o No Limite

O ex-brother está sempre compartilhando as suas rotinas de prêmio e já tem uma bagagem boa quando o assunto é prova, principalmente as de habilidade. Com certeza seria um forte adversário caso estivesse no programa.

Jonas foi finalista do BBB12

Notícias Relacionadas