De Férias Com o Ex: Flavia Gabê fala dos arrependimentos e reencontro com Caíque

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Intensa como uma escorpiana nata, Flávia Gabê chegou com tudo no De Férias com o Ex. Jovem, com uma beleza cativante, um talento gigantesco para a música e uma língua afiada para aqueles que pisam no seu calo, a loira estreou no reality show de uma forma única e protagonizou momentos que renderam bastante entretenimento aos espectadores.

Com passagens pelo The Voice Brasil em 2018, em que integrou o time de Ivete Sangalo, e The Four Brasil 2020, a curitibana recebeu o convite para participar do De Férias com o Ex: Celebs 2 pelas redes sociais e nunca tinha pensado em fazer parte do elenco do reality. Mesmo assim, a cantora, que entrou como ex de Caíque Gama, não só topou o desafio como chegou com tudo no lugar mais observado da MTV.

Nada de praia, nem mar. Vestida de loba, a artista circulou pela casa algumas vezes e deixou os participantes com a pulga atrás da orelha sobre o que poderia estar por vir, até que, durante uma das festas, Flavia saiu da fantasia e pegou todo mundo de surpresa. Em entrevista ao OFuxico, a artista contou como foi observar os participantes sem que eles soubessem que ela estava lá, além de dar detalhes sobre o reencontro com o ex, com quem teve um término conturbado pouco antes de entrar no programa.

“Era eu todas as vezes que a loba apareceu na casa. Mas, com aquela fantasia, eu não conseguia ver muita coisa. Mesmo assim, foi uma experiência incrível. Sou grata a MTV por ter sido a escolhida para viver essa entrada tão diferente”, disse ela, que revelou o que sentiu ao rever Caíque Gama depois de ficar sem vê-lo por dois meses, o período mais longo em que ambos ficaram sem se encontrarem.

“O Caíque eu já esperava encontrar. Desde que eu entrei para a Kondzilla, ele trabalha como meu produtor. Então sempre tivemos uma boa amizade acima de tudo. Eu sabia que ele ia entrar, porque conversamos antes mesmo do confinamento. Mas, sinceramente, eu não esperava que fosse nem metade do que foi. Entrei achando que iria pegar todo mundo”, contou Flávia. Atualmente, os dois estão juntos novamente, e a cantora explicou exatamente o que fez com que os seus planos de curtir a solteirice não dessem certo: “Depois de dois meses sem vê-lo, eu não sei o que aconteceu comigo, nem com os meus sentidos, nem com meus planos. Tudo foi por água abaixo! Lá, eu me vi de frente com o cara que mais mexeu comigo até hoje, mesmo depois de dois noivados”. 

Porém, o reencontro com Caíque não foi a única coisa que mexeu com as emoções de Flavia. Gabily, também participante do reality show, protagonizou momentos tensos com a loira durante o programa. Isso porque a também cantora teria se envolvido com o músico enquanto ele ainda namorava Gabê. 

Ao se deparar com a funkeira e Caíque dentro da casa, Flavia não deixou os conflitos antigos passarem em branco e alfinetou a colega de confinamento, relembrando a traição que teria rolado durante o final de 2020. Apesar de ter visto alguns Spoilers e imaginar que encontraria Gabily na casa, a cantora admitiu que não esperava que lidar com a situação fosse tão difícil.

“Pra mim, seria muito mais leve e fácil encontrar ela do que realmente foi no primeiro momento. Foi uma mistura de sentimentos diferentes, os quais eu não conhecia em mim. Eu sempre fui o tipo de pessoa tranquila, que até mesmo deixava outras pessoas me machucarem. Sempre perdoei muito fácil, era um dom ser assim. Mas, dessa vez, eu decidi deixar o meu sentimento de raiva falar mais alto. Não foi fácil ver ela ali. Pelo menos não de cara. De fato, naquele momento, tinha sido a mulher que mais tinha me machucado. Homens já tinham sim, mas mulher, de eu já ter um carinho, admiração, já conhecer antes mesmo de estar no meu ambiente familiar nunca tinha acontecido”, confessou.

Apesar dos conflitos iniciais, em uma das dinâmicas do programa, Flavia e Gabily foram convocadas para ficar frente a frente no Bangalô Tsunami e tiveram a oportunidade de esclarecer alguns pontos mal resolvidos da história que teria desencadeado a confusão entre as duas. “A conversa foi um ponto muito importante para eu voltar ao meu normal. Nunca fui uma pessoa de guardar rancor, mágoa…Mas, dessa vez, eu guardei. Guardei tanto que, ao chegar, coloquei pra fora. Acho que foi algo que eu precisava passar para saber que, na verdade, aquela não era eu de verdade. Mas é importante poder se ver e se permitir viver algo para saber o que realmente te faz, ou não, bem. Até porque, sem isso, não existem parâmetros”, contou.

Flavia Gabê se resolve com Gabily e Caíque

Além de Caíque, com quem voltou a se relacionar ainda dentro da casa e que hoje vive um romance de forma bem mais leve, Gabê também se conectou com outras pessoas especiais durante os dias em que esteve confinada. Apesar de ter uma boa relação com todos os participantes, a loira revelou quem são as amizades que levou para além do reality show.

“Eu falo com todos até hoje, da minha parte está tudo maravilhoso com todos. Mas, obviamente, aqui fora é difícil manter um contato constante com todo mundo. Porém, tem pessoas que me ensinaram muito, como o Neguin, que é um cara tão maravilhoso, Matheus, Rico, Lary, Bruninho, Fael, Caíque, Maju, Lincoln, Gabi Rippi… Ai, todos são incríveis, mas acredito que esses são os que mais tenho contato aqui depois do programa”, disse ela.

Agora, já em casa, assistindo aos episódios que vão ao ar todas as quintas-feiras, Flavia admitiu que ver as suas atitudes, de fora, é uma experiência completamente diferente, que permite, inclusive, que ela olhe para si mesma e corrija algumas das suas próprias atitudes.

“É muito louco poder se assistir e se auto criticar. Tem tantas coisas que fazemos no dia a dia que não são corretas. Por falta de alguém apontar, ou até mesmo da gente se olhar de forma clara e corrigir algo que foi colocado em nós desde criança, seja por crença ou até mesmo por machismo, que é algo tão normal no Brasil. Com isso, a gente cresce achando que aquela maneira de pensar e agir é a correta, quando, na verdade, não é. Mas nada me surpreendeu muito, além das minhas próprias ações e falas”, disse a cantora, que revelou ainda o que teria feito de diferente.

“Eu agi de coração em tudo. Porém, agora, me vendo e sabendo com clareza o que é certo ou não, obviamente não ofenderia a Gabily daquela forma tão machista como fiz. Não chegaria daquela forma tão arisca. Acho que, dessa vez, eu escolheria não deixar o meu lado ruim falar mais alto do que o meu lado bom, que sempre prevaleceu”, contou ela, que relembrou um dos seus conflitos com Gabily, em que criticou a funkeira enquanto ela rebolava na piscina. 

Além do De Férias com o Ex, Flavia revelou que teria interesse em participar de outros realities show, como Big Brother Brasil e A Fazenda. Entretanto, no momento, a cantora, que recentemente lançou o single “Mentiroso” e apostou em um pop funk romântico, aproveitou a audiência e está com muitos projetos musicais por aí.

“Esse ano está cheio de projetos incríveis. Inclusive, um EP maravilhoso que vou lançar muito em breve. Fiquem de olho porque tem muita música boa: Pop, Funk, R&B que vamos lançar ainda este ano. A caminhada na música está só começando. Depois de uma vida toda cantando gospel, hoje, depois de ter participado do The Voice Brasil 2018 e The Four Brasil 2020, seguimos com uma gravadora maravilhosa que acredita no grande propósito que é levar música aos corações”, contou ela. 

Confira o clipe de Mentiroso!

Os episódios do De Férias com Ex: Celebs 2 vão ao ar todas às quintas-feiras a partir das 21:30 na MTV e no Amazon Prime Video. 

---