De fora do SuperBowl, Tom Brady passa mais tempo em casa, com Gisele
Por Rita García - 29/01/22 às 13:00
Finalmente Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen e quarterback da NFL, está falando em sua aposentadoria aos 44 anos. Agora Tom quer passar mais tempo em casa com a modelo e os filhos, depois da última derrota dos Buccaneers, que acabou com os sonhos deles sobre o Super Bowl.
Nesse momento Brady comentou que não sabe se vai retornar a NFL na próxima temporada. Ele disse ao podcast Let’s Go!: “Vou passar um tempo com eles e dar o que eles precisam, porque eles me deram tudo o que eu precisava nos últimos seis meses, para que eu pudesse fazer o que eu amo”, comentou sobre sua família.
“Eu disse há alguns anos, o relacionamento é sobre isso. Não é sempre o que eu quero. É o que queremos como família. E vou passar bastante tempo com eles agora e descobrir o que acontecerá no futuro”, comentou.
Tom Brady disse que se sente afortunado de ter uma família que o apoia em tudo.
Veja+: Gisele Bündchen arrasa em campanha da Vivara
O quarterback do Tampa Bay Buccaneers – que tem os filhos Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove, com sua esposa Gisele Bündchen, assim como John, de 14, com Bridget Moynahan – disse:
“Enquanto eu envelheço, sei que o futebol é extremamente importante na minha vida. Significa muito para mim; eu me importo demais com o que estamos tentando conseguir enquanto equipe e me importo muito com os meus colegas. Eu também tenho filhos, e me importo demais com eles. Eles são meus maiores apoiadores. Minha esposa é minha maior apoiadora. Ela se dói sempre que eu me machuco jogando, e ela merece de mim aquilo que ela precisa de mim como um marido, e meus filhos merecem aquilo que eles precisam de mim como um pai”, afirmou.
PENSANDO NA APOSENTADORIA FAZ TEMPO…
Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen, confessou em uma nova entrevista que apesar de seu casamento com a modelo ter um equilíbrio, eles ainda discutem por algumas coisas, entre elas, sua carreira no futebol americano.
Durante sua participação no podcast Let’s Go, o quarterback de 44 anos do Tampa Bay Buccaneers comentou que, embora tenha equilibrado o casamento e a dinâmica familiar com sua carreira de sucesso no futebol, admitiu que Gisele teve de suspender sua própria carreira para cuidar da casa.
“Mas isso é um problema, e é um problema muito difícil de conciliar sem apenas dizer, ‘Ei, é hora de se aposentar’… Então eu acho que estamos chegando ao fim aqui também [na carreira]… e eu não quero perder nenhuma das coisas das crianças.”, justificou, pensando pela primeira vez, seriamente, na aposentadoria, para atender um pedido de Gisele.
Veja+: Gisele Bündchen é criticada por defender modelo antivacina
“Acho que minha esposa tem, você sabe, dominado a casa por um longo tempo, e acho que há coisas que ela quer realizar. Ela não trabalhou tanto nos últimos 10, 12 anos, apenas criando nossa família e meio que se comprometendo a viver em Boston e depois se mudar para a Flórida [após sua troca de equipe em março de 2020].”, comentou.
Após a vitória de Brady no Super Bowl LV em fevereiro, Gisele Bündchen já havia discutido a possível aposentadoria do marido.
Ele contou como foi recebido pela mulher na hora da vitória e o que ela lhe disse ao pé do ouvido.
“De repente, eu vi minha esposa e dei um grande abraço nela… E assim que eu fiz isso, ela disse: ‘O que mais você tem a provar?’.”, relembra.
O jogador de futebol americano e Bündchen se casaram em 2009 antes de dar as boas-vindas ao filho Benjamin, de 11 anos, e à filha Vivian, de oito.
Brady também divide o filho Jack, de 14, com a ex-namorada Bridget Moynahan.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.