Notícias às 13:00

De lingerie, Lívia Andrade sensualiza e rebate crítica: ‘Posso mostrar a minha raba e tudo que eu quiser’

Reprodução/Instagram

Sem revelar onde está, Lívia Andrade tem deixado seus seguidores babando com as imagens em uma praia paradisíaca. Na quarta-feira (03) a apresentadora deixou sua coragem aflorar e encarou a água gelada, entrando no mar só de calcinha e sutiã, sob baixa temperatura.

"A temperatura era de 5°C kkkkkkkkkk", legendou.

Lívia Andrade toma banho de mar de calcinha e sutiã

Não faltaram comentários elogiosos à ela.

"Uma sereia brasileirinha dentro d'água", disse u seguidor.

“Você foi de calcinha e sutiã pra água, dona Regina Andrade?", brincou outra. 

"Eu fui, um frio da zorra, nunca pensei que fosse entrar né kkkkkk Praia deserta, arranquei a roupa e teile", respondeu Lívia.

Mas, como nem sempre há unanimidade, houve quem criticasse.

“Você vive de que? Não vejo você trabalhando, só mostrando a bunda. Já está feio pra você”.

Lívia que não leva desaforo pra casa, rebateu de imediato.

“Vivo do meu trabalho, passei 25 anos da minha vida ralando sem parar, hoje posso mostrar a minha raba e tudo que eu quiser, sabe por que? Não dependo de ninguém pra porra nenhuma!”, disse a artista.

E continuou.

“Pra mim tá lindo assim, feio tá pra você que não pode mostrar porra nenhuma e se pá, pra comprar as próprias calcinhas tem que pedir dinheiro ou o cartão do cônjuge. Beijinhos e vai ser feliz”, ironizou.

BBB21: Lívia Andrade se diverte com teorias dos fãs
Lívia Andrade rebate comentários sobre o seu corpo

Pelo mundo desde dezembro

A apresentadora de 37 anos está em viagem desde dezembro, quando aterrissou no México. No início desta semana, Lívia postou fotos quando posava em outro destino, à bordo de um jatinho.

No final de 2020, o nome da apresentadora esteve no centro da polêmica separação de Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo, o todo poderoso da AudioMix. Ao ser apontada por uma internauta como “mulher bancada por macho", ela subiu nas tamancas.

"Que século a senhorinha vive, Lulu? Eu trabalho desde os seus 13 aninhos de idade. Posso bancar o que eu quiser hoje em dia, mas vou te dizer: é uma delícia ser mimada às vezes, menina! Não tem preço ser independente e bem resolvida. Acorda pra vida, Lulu”, disse.

“As mulheres podem trabalhar e prosperar. Não use sua experiência de vida como exemplo da vida dos outros. É tudo diferente", respondeu Lívia.

O romance – não confirmado por ela – foi revelado pela própria ex de Marcos. Pétala Barreiros usou o Instagram para dizer que foi traída por ele com uma famosa.

"Ele mesmo me confirmou. Não vou desmentir e também não entendi por que essa história veio à tona agora, se aconteceu ano passado. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu relacionamento, mas só um dos vários motivos. Mais para frente, quando estiver com a cabeça mais tranquila, vou compartilhar com vocês", disse Pétala Barreiros, ex-mulher e mãe dos filhos de Marcos Araújo.

Notícias Relacionadas