De mau humor, Cameron Diaz mostra o dedo para paparazzo
Por Redação - 04/05/12 às 09:06
O olhar torto para a câmera foi um sinal, mas como o fotógrafo insistiu em registrar a chegada de Cameron Diaz a um estúdio de Hollywood, nesta quinta-feira (3), a atriz, além da cara feia, mostrou o dedo do meio para ele.
Diaz revelou na terça-feira (1), durante participação no programa Tonight Show With Jay Leno, como se sentiu quando uma cabeleireira cortou suas madeixas mais do que o previsto, há alguns meses.
+ CAMERON DIAZ É O MELHOR SER HUMANO QUE ALEX RODRIGUEZ JÁ CONHECEU
"Eu simplesmente caí no choro. Me senti tão vulnerável. Para uma mulher cortar quase todo cabelo de repente… Ai, meu Deus! Mas foi um pequeno mal-entendido. Eu falei que só queria cortar um pouquinho e indiquei o tanto."
Mas a profissional, que segundo a atriz estava com pressa, não entendeu direito e cortou seus cabelos na altura da orelha.
"Eu gritei com ela e nós duas nos sentimos muito mal. Ela começou a chorar e eu também."
Mas tudo acabou bem, segundo Diaz, que brincou dizendo ter escrito alguns emails para a cabeleireira para tranquilizá-la assegurando que não haveria mortes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.