De muletas, Angélica apresenta novo formato do Estrelas

Por - 29/03/17 às 13:28

Divulgação/AgNews

A partir do dia 8 de abril, o programa Estrelas, da Globo, ganha nova roupagem. Há 11 anos no ar, a atração comandada por Angelica será, ao longo de 2017, dividida em três etapas. A primeira delas, com 13 episódios, será o Estrelas Solidárias.

"A ideia é mostrar um pouco do que será essa nova temporada. São 13 programas inteiros, cada um com 3 matérias, sendo eu e duas estrelas. Ao final nos reunimos para comentar as emoções. Todo mundo se sente um pouco solidário, é uma sensação muito bacana, está todo mundo feliz", disse ela durante um encontro com a imprensa nesta quarta-feira (29).

Usando muleta cor de rosa, em função de uma torção no pé direito na terça-feira (28), em casa, Angélica recebeu jornalistas no Reffeitorio Gastromotiva, na Lapa, bairro do Centro do Rio de Janeiro. Lá, o Chef David Hertz desenvolve um promissor projeto de alimentação reciclada, beneficiando pessoas necessitadas, que diariamente fazem jantares gratuitos, com toques da alta gastronomia.

"A gastromotiva é um restaurante que transforma vidas há 12 anos , inspirando a motivação em cada um. Ainda não gravamos aqui, mas achamos que esse lugar retrata bem o espírito do Estrelas Solidárias", destacou Angelica. 

A apresentadora detalhou a atração.

"Serão 3 matérias por programa, eu saio tão dentro da história que na gravação dos alimentos, por exemplo, eu fiquei contagiada em nunca mais desperdiçar comida. Assim que a gente quer que as pessoas se sintam: contagiadas".

Para ela, a solidariedade é algo que mexe com as emoções.

"O mundo está cheio de desamor é você poder incentivar as pessoas a olhar pro lado, é o caminho. Tento viralizar lá em casa o sentimento que vivi, dou uma dramatizada pra meus filhos se animarem. Eu nunca tinha bjs partir copado de nenhum trabalho com mão na massa. Muitos voluntários foram incentivados desde pequenos, isso vai de geração a geração, se pudermos tornar uma geração de pessoas mais solidárias, será ótimo".

Apesar da experiência na TV, a loura ainda sente o famoso frio na barriga diante do novo.

"Friozinho na barriga tem que ter senso tem mais graça. Não é aquele friozão. O programa é o público mereciam essa mudança. Entrou uma nova equipe com vontade de trazer coisas noivas e a gente tem que mudar, acompanhar os acontecimentos. Já me perguntaram se é pelo momento que vivi e resolvi ajudar pessoas. Acredito que inconscientemente eu acabei atraindo esse programa. Esse projeto é uma comemoração pelos 10 anos de programa". 

Aos 43 anos, a apresentadora destacou a felicidade por reencontrar o público.

"Nesses 10 anos a gente sempre teve muito contato com as estrelas em algumas situações  e agora estou indo ao público. Há 4 anos parei de fazer o Vídeo Game e não fiz mais programa de auditório, estou de volta ao convívio com as pessoas. Eu que trabalho com público há tanto tempo estava sentindo falta desse contato".

Diretor da atração, Helio Vargas deixou claro que o Estrelas Solidárias é diferente do Caldeirão.

"Luciano conta a história das pessoas, em cada programa a gente se baseia numa pessoa. O Estrelas Solidárias mostra a iniciativa da pessoa e como podemos incentivas outras a serem também solidárias".

Ao assistir o clipe de apresentação à imprensa, Angelica chorou. E comentou que se segura ao máximo durante as gravações.

 "Eu nem assisto o programa do Luciano por causa do choro. Tanto ele quanto eu não queremos fazer ninguém chorar. Fico até chateada quando não consigo controlar a emoção, não estou ali pra chorar. Mas que bom que emociona e fica, todo mundo tem essa coisa do coração para o outro. A gente faz para mostrar e ligar uma chave na cabeça do outro da solidariedade". 

 Angélica apresenta novo formato do Estrelas de muletas

 Angélica apresenta novo formato do Estrelas de muletas

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.