‘De raiva vou tatuar uma cruz no rosto’, esbraveja Urach após briga

Por - 26/11/24 às 12:28

Andressa UrachReprodução/Instagram

Andressa Urach se envolveu em uma briga durante o evento de lançamento de uma casa de apostas em São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro. O conflito com Juju Ferrari, também influenciadora, acabou com a atriz hospitalizada devido a um corte no rosto.

Saiba tudo sobre a briga!

O evento, realizado na Mooca, reuniu diversos convidados, incluindo Urach e Juju Ferrari, que haviam protagonizado uma discussão em outubro, durante a festa de aniversário de Andressa. Na nova ocasião, as duas trocaram olhares na pista de dança, mas o clima esquentou quando Urach cuspiu em Juju, que reagiu com um tapa.

A confusão escalou rapidamente e ambas partiram para agressões físicas. Nisso, algo cortante atingiu o lado direito do rosto de Andressa, que precisou de pontos para fechar o ferimento.

Urach chegou a falar do assunto: “Estou em casa já, brilhos. Amanhã venho falar com vocês! Algo me falou pra não ir na festa! Estou chateada com tudo isso! As pessoas são sujas!”, publicou a influenciadora em seus Stories.

Mais tarde, ela retornou e voltou a comentar sobre o ocorrido.

Andressa Urach
Reprodução/Instagram

“Acho que vai uns 4 pontos, agora de raiva vou tatuar uma cruz no meu rosto! Diabo desgraçado, o que é teu tá guardado… Meu Jesus tá vivo!”, disse.

“Totalmente desnecessário a Juju ir à festa do meu empresário. Fui lá prestigiar ele, a festa estava linda, o evento estava lindo. Achei desnecessário ela ficar debochando da minha cara a festa inteira, me afrontando, e a sorte dela é que não posso agredir ninguém nessa fase da minha vida. Minha vontade não era ter cuspido nela, era ter dado uma voadora, ter jogado ela longe, quebrado a cara dela, arregaçado todos os dentes dela, arrancado os cabelos dela. Ela tem sorte que não posso ter agressão física, então ela levou uma cuspida dentro da boca dela. Cortou minha cara? Deixa que o que é seu está guardado. Na hora certa, volta”, afirmou.