De shortinho, Nathália Rodrigues curte evento em Salvador
Por Redação - 23/05/2015 - 01:31

Nathália Rodrigues marcou presença na abertura do Itubaina Food Truck Festival, na noite desta sexta-feira (22), no Shopping Da Bahia, em Salvador.
A atriz estava acompanhada do namorado Pedro Mourinho, além de mais famosos, como Gominho, que também foi conferir o agito e as delícias. Eles posaram ao lado da DJ Miss Cady, cunhada de Ivete Sangalo.
O evento reúne nove food trucks até o dia 31 de maio. Para o cardápio, os caminhões oferecem opções como sanduíches, hamburgueres, massas, sushis, doces, sorvetes e pratos regionais.
Nathália Rodrigues curte tarde de folga com o namorado, Pedro Moutinho
Nathália Rodrigues exibe novo visual
Após Páscoa, Nathália Rodrigues se joga no detox
Nathalia Rodrigues e Enzo Celulari curtem primeiro dia de Lollapalooza



Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























