De surpresa, RedeTV! põe João Kleber pra disputar a audiência de domingo
Por Redação - 17/03/13 às 23:20
Sem divulgar, a RedeTV! colocou o Teste de Fidelidade, de João Kleber no ar na noite deste domingo (17). Segundo uma fonte de O Fuxico, o principal alvo da estratégia foi disputar a audiência no horário com o Pânico na Band. A atração, que promove testes para saber se maridos são fieis, há três semanas vem sendo exibida nas noites de sábado. Hoje, teve uma edição inédita.
Vale lembrar que no ano passado, a turma do Pânico deixou a RedeTV!, migrando para a concorrência, o que teria deixado a situação do canal de Marcelo Carvalho e Amílcare Dallevo em maus lençóis pela perda de audiência e faturamento.
No quesito audência, a estratégia da RedeTV! chegou a tirar alguns pontos da concorrência em alguns momentos, mas manteve o canal em quinto lugar. Às 22h52, por exemplo, a prévia do Ibope na Grande São Paulo mostrava que a RedeTV! estava com seu maior pico: 4,6 pontos. Já a Globo marcava neste mesmo horário 16,7, o SBT 11,1 e a Record 5,9. Já a Band, que exibia o Pânico – atração que deixou a RedeTV! no ano passado – principal alvo do Teste de Fidelidade, dava 7,6.
Na média geral (o número total será dado após a aferição do Ibope consolidado), o Teste de Fidelidade deixou a RedeTV! em quinto no ranking das emissoras abertas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.