Debbie Reynolds e Carrie Fisher passaram 10 anos sem se falar

Por - 29/12/16 às 18:10

Grosby Group

Há alguns anos em uma entrevista para Oprah Winfrey, a falecida atriz Debbie Reynolds, recordou que nem sempre a relação dela com sua filha Carrie Fisher foi boa.

As duas tinham um relacionamento muito complicado, e quando Fisher era mais jovem – em seus vinte e poucos anos – as duas passaram 10 anos sem se falar, por decisão de Carrie.

"Foram anos difíceis e dolorosos", relembrou na época a atriz de 84 anos, que faleceu dois dias depois da morte da filha, dia 29 de dezembro.

"É muito difícil quando seus filhos não querem falar com você e você sim quer conversar com eles, quer estar com eles e abraçá-los", lamentou Debbie, relembrando os difíceis momentos que passou.

Carrie também contou à Oprah: "Eu não queria estar perto dela, não queria ser a filha de Debbie Reynolds".

Na mesma entrevista Reynolds falou sobre as vezes que achou que ia perder a filha para as drogas, que desde os 13 anos fumava maconha e depois passou para drogas mais fortes como cocaína e heroína.

Aos 28 anos Fisher colapsou em um set de filmagens e foi levada ao hospital a ponto de ter uma overdose. Mas Debbie comentou que o mais difícil mesmo foi quando Carrie foi diagnosticada com transtorno bipolar.

"Esse foi o ponto mais baixo da nossa relação… eu me dei conta que a única coisa que eu podia fazer por ela, era amá-la, e isso eu fiz, a farei para sempre".

A relação de mãe e filha só melhorou nos últimos anos.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.