Debbie Reynolds não queria que a neta fosse atriz
Por Redação - 01/01/17 às 09:00
Duas semanas antes do trágico acontecimento em sua vida, a atriz Billie Lourd, filha da falecida Carrie Fisher, foi entrevistada no programa Late Night com Seth Meyers, e confessou que sua avó Debbie Reynolds, que morreu na última quinta-feira (29) não queria que ela fosse atriz.
E Lourd revelou o motivo: "Minha família, principalmente minha avó, não queria que eu fosse atriz. Ela dizia: vão te dizer 'é a neta de Debbie Reynolds' e isso é ofensivo para ela", justificou a atriz.
Billie revelou no talk show que Debbie lhe deu um de seus antigos diários para que ela lesse, de quando a avó protagonizou Dançando na Chuva em 1952 ao lado de Gene Kelly.
Assim como sua mãe, a inesquecível Princesa Leia, Billie também participou da saga Star Wars, em O Despertar da Força.
Debbie Reynolds faleceu devido a um AVC (Acidente vascular cerebral) um dia após a morte de sua filha Carrie Fisher.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.