Debbie Rowe fala que gostaria de ver Conrad Murray morto

Por - 29/11/13 às 21:02

Getty Images

O médico Conrad Murray saiu da prisão e agora já está causando polêmica com comentários sobre sua intimidade com Michael Jackson. Ele comentou em uma entrevista que ele e o rei do pop costumavam brincar que nenhum dos dois jamais transaria com Debbie Rowe, mãe de dois filhos de Michael.

Indignada com os comentários, Debbie Rowe procurou o site TMZ para dar sua resposta, e falou que não só gostaria de ver o médico morto, como compraria a munição para matá-lo.

“Acho que em no máximo 18 meses, algum fã de Michael irá atirar nele e matá-lo. Eu compraria a munição para isso – uma bala de ponta oca”, desabafou, falando de um tipo de projétil que estraçalha a vítima por dentro.

E continuou: “Se eu tivesse um cachorro tão feio quanto ele, colocaria uma peruca no rabo dele e o faria andar de ré. Sem falar que são necessárias duas pessoas para transar e não há álcool o suficiente para isso”.

 E em resposta aos comentários dele, ela falou que ao menos ela “pode ainda ter filhos. Ele não pode mais escrever receitas médicas”.

Conrad ainda deu a entender que Michael não seria o pai de Paris e Prince, e que eles seriam filhos de homens diferentes.

Conrad Murray é ameaçado de morte por fanáticos por Michael Jackson
Conrad Murray quer faturar com livro e reality de sua vida com Michael Jacson
Médico de Michael Jackson, Conrad Murray procura assessor para melhorar imagem


×