Débora Bloch vive triângulo amoroso com Wilker e Paulo Betti

Por - 26/09/06 às 12:56

Divulgação / TV Globo

Depois de ter feito Dora Amar, uma vedete engraçada e interesseira na minissérie JK, Débora Bloch retorna na minissérie da Globo, Amazônia – de Galvez a Chico Mendes, vivendo um  triângulo amoroso. No papel de Beatriz, a atriz será casada com um comerciante, interpretado por Paulo Betti, e vai se envolver afetivamente com o aventureiro e mulherengo Galvez, personagem de José Wilker.

“A Beatriz será a primeira das três mulheres de Galvez retratadas em Amazônia a se envolver com ele. A segunda, será a Maria Alonso, uma bailarina feita pela Christiane Torloni. Já a terceira, vai ser a Lola, dona de um bordel em Manaus, que vai ficar a cargo da Vera Fischer”, adianta Glória Perez.

A autora da minissérie, que já está sendo rodada no Acre, sob a direção de Marcos Schechtman, fala mais um pouco sobre o personagem de Débora Bloch, que aparece logo na estréia, dia 2 de janeiro de 2007.

“O envolvimento da Beatriz com o Galvez ficará claro, logo no primeiro capítulo, bem como o estado civil dela, que é casada com um comerciante que o Paulo Betti vai fazer. Ela mora no Rio, mas como é cunhada de um general de barranco (como se chamavam os coronéis da borracha), vai se mandar para Manaus”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.