Débora Evelyn sai em defesa de mulheres agredidas por maridos

Por - 08/03/06 às 17:19

Para que o Dia Internacional da Mulher fosse comemorado plenamente, a atriz Débora Evelyn acredita que a agressão deveria ser banida da sociedade. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a atriz lamentou os episódios recentes envolvendo pessoas famosas.

“É preciso mais respeito pelas mulheres. Vemos mulheres sendo espancadas, assassinadas pelos maridos e sem força para lutar contra isso. Não pode uma pessoa com força três vezes maior, partir pra cima da gente. A força não resolve nada. Me espanta ver pessoas esclarecidas passarem por isso, ou melhor, pessoas que deveriam ser esclarecidas”, disse.

Anoréxica em Páginas da Vida

Débora se despede da enfermeira Salomé, na minissérie JK, para dar vida a uma bailarina, ainda sem nome definido. No cinema, além de estar no longa Mulheres do Brasil, Débora acabou as filmagens de O Maior Amor do Mundo, de Cacá Diegues, filme no qual vive a mãe de José Wilker em cenas de flashback.

“Ainda vamos retornar com a peça O Baque, da Monique Gardemberg, no Rio. Está sendo um ano pleno de trabalho”, disse a OFuxico.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.