Débora Falabella não se preocupa com as críticas
Por Redação - 30/12/05 às 12:41
Apesar da beleza natural, Débora Falabella não se envaidece com o rótulo de beldade, e não se empenha em ficar ainda mais bonita. Prefere, sim, estar sempre bem profissionalmente. “Não me preocupo com a aparência, e sim com a minha atuação”, afirma, em entrevista à revista Criativa deste mês.
Na entrevista, com firmeza e determinação, ela também rebate as críticas que eventualmente aparecem, de que é uma atriz de televisão, ou apenas mais um rostinho lindo, entre tantos que surgem todos os dias.
“Sou uma atriz de teatro, que fez TV e cinema. Tem muita gente que me critica sem nem conhecer a minha história. É preciso acabar com esse preconceito bobo, um ator pode ser bom na TV, no cinema e no teatro”, rebate.
Para confirmar sua teoria, ela cita como exemplo os baianos Wagner Moura (seu par em JK), Lázaro Ramos e Vladimir Britcha. “Eles vieram de longe, com uma experiência muito grande de teatro e cinema, para ocupar o lugar de galãs na TV. Estava faltando ator bom antes deles”, afirma. E lança farpas: “Tem muita gente fazendo TV sem formação [de teatro] nenhuma. Pode ser que isso acabe dando certo para algumas pessoas, mas para mim, não”, diz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.