Débora Nascimento comenta relação com o ex, José Loreto: ‘Existe maturidade’

Por - 10/08/22 às 13:00

José Loreto e Debora Nascimento, abraçados, foto-arte recortada ao meioJosé Loreto e Debora Nascimento ficara juntos por sete anos - Foto: Daniel Delmiro/Ag News

Conforme OFuxico destacou, o ex-casal José Loreto e Débora Nascimento se reencontrou na última segunda-feira, 08 de agosto, para lançar o filme “Pacificado”, rodado quando os eles ainda formavam um par.

Muito discreta, a atriz não se privou de comentar a relação se sete anos com o pai de sua filha, Bella, de quatro aninhos: “É um assunto íntimo, né?”, disse ela, inicialmente, ao colunista Lucas Pasin, do Splash.

Leia +: José Loreto é um paizão! Veja!

A artista paulista de 37 anos continuou: “Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo”, afirmou.

Embora ambos estivessem no lançamento do filme, não houve cumprimento entre eles, segundo o colunista, assim como fotos juntos. Vale lembrar que o fim do casamento deles envolveu rumores de traição e mentiras.

Contudo, eles moram no mesmo condomínio, maneira encontrada para facilitar a convivência com Bella, que está sempre com o pai e tem até área kids na casa dele.

SUZANA PIRES COMPARA RAFA KALIMAN A DEBORA NASCIMENTO

Em um comentário feito em um perfil do Instagram, a atriz Suzana Pires disse que a ex-mulher de José Loreto e a atual namorada do ator se pareciam. A observação logo foi detonada por internautas, que classificaram como “desnecessária”.

Alguns chegaram a dizer que Suzana estaria incentivando a rivalidade feminina: “Gente, a Rafa Kalimann e a Débora Nascimento parecem irmãs! Ou estou louca?”, escreveu a atriz e escritora.

Alguns internautas concordaram com a semelhança, outros discordaram, mas todos afirmavam que havia sido algo inoportuno e indelicado.

Leia +: Rafa Kalimann e José Loreto dançam cheios de amor

Diante da repercussão, Suzana Pires voltou às redes sociaispara reforçar que sequer sabia que Rafa Kalimann estava namorando José Loreto:

“Estou aqui porque fiz um comentário na rede social da minha querida amiga Giovanna Ewbank e, menino, um salseiro louco. Quero dizer para vocês que eu não tenho a menor ideia que o ex de Débora é namorado atual da Kalimann. Não fazia a menor ideia”, disse ela, inicialmente.

“Eu apenas abri meu Instagram e achei a Rafa parecida com a Débora. Ponto. Então assim, vocês que estão por dentro de tudo, me perdoem pela minha falta de conhecimento. Talvez eu tenha conhecimento de outras coisas, mas não exatamente disso. Eu já apaguei meu comentário e não está mais aqui quem falou”, finalizou a artista.

Postagem de Suzana Pires sobre Rafa Kalimann e Debora Nascimento
Reprodução/ Twitter @suzipires

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×