Débora Nascimento esbanja elegância e beleza em inauguração em SP
Por Redação - 28/06/2013 - 11:12

Débora Nascimento participou na manhã desta sexta-feira (28) da inauguração da loja Sephora, no Shopping Eldorado, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Sempre linda, a atriz, eu vive a Taís na novela Flor do Caribe, da Globo, esbanjou charme e simpatia durante a inauguração do estabelecimento, especializado em perfumaria.
Débora escolheu um vestido bege bem claro, com detalhe na gola, e exibiu as belas pernas torneadas, além de compor o visual com um sapato de salto vermelho.
Com os cabelos cacheados soltos e toda sorridente, a atriz posou para fotos próxima aos estandes, conferiu as novidades em maquiagens e experimentou alguns produtos e ainda curtiu os artistas circenses que também participaram da inauguração.
Débora Nascimento mostra suas curvas em ensaio sensual
Débora Nascimento e José Loretto curtem pré-jogo em hotel de Brasília
Débora Nascimento e José Loreto casam em São João de Campina Grande
José Loreto e Débora Nascimento passeiam em shopping, no Rio




Débora Nascimento esbanja elegância e beleza em inauguração em SP 
Débora Nascimento se diverte com artistas circenses em inauguração em São Paulo 
Débora Nascimento 
Débora Nascimento aplaude público e artistas que participaram do evento 
Débora Nascimento confere os lançamentos de maquiagem em inauguração em São Paulo 
Débora Nascimento posa sorridente durante evento na capital paulista 
Débora Nascimento 
Débora Nascimento posa ao lado de modelos e funcionárias da perfumaria 
Débora Nascimento esbanja elegância com um look simples e chique 
Débora Nascimento mostrou a boa forma em inauguração de perfumaria em São Paulo
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.



































