Débora Nascimento: ‘Já fui chifrada também’
Por Redação - 23/08/12 às 13:15
Débora Nascimento tem chamado a atenção do público por sua personagem dócil, amável, carinhosa e fiel. A atriz vive Tessália na novela Avenida Brasil, da Globo. Na trama, a moça namora o 'tiozão' Leleco, vivido por Marcos Caruso, que a trai com a ex-mulher Muricy (Eliane Giardini). A atriz revela que na vida real também já foi traída:
"Já fui chifrada também! Acontece! Faz tanto tempo, eu tinha 15 anos e me lembro que chorei e isso acontece com todo mundo."
Hoje, se estivesse no lugar de Tessália, Débora pensaria muitas vezes antes de perdoar seu parceiro e lamenta que Leleco coloque chifres na namorada.
"Não sei se ela deveria perdoar essa traição porque ele duvidou tanto dela. Tadinha, mas ela ama tanto ele… Eu não perdoaria. Aliás, depende muito: do relacionamento, da traição… Mas é difícil perdoar."
Na torcida para que sua personagem seja feliz, ela acredita que existam poucas possibilidades de ela terminar com Leleco e diz que o autor, João Emanuel Carneiro, deve dar um outro namorado para a moça.
"Ela ama tanto aquele Leleco, que por mim ele tomava vergonha na cara e ficava com ela. Mas eu acho que isso vai ser difícil. Acredito que ela vá ficar no final com o Adauto ou com o Darkson."
Voltando à vida real, Débora também declara que não teria problema algum em namorar homens mais velhos como Tessália. Ela afirma que nunca teve um relacionamento com tanta diferença de idade, mas não teria problema algum.
"Acho tranquilo, eu namoraria. Nunca namorei um homem mais velho por falta de convivência mesmo, mas seria tranquilo. Não teria problema nenhum. Não tem essa coisa de idade… É besteira!"
Débora Nascimento pode tirar a coroa de Sheron Menezes na Portela
Débora Nascimento curte shopping, neste sábado (7), no Rio
Débora Nascimento curte manhã de sol pedalando
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.