Debora Nascimento rebate críticas à sua atuação

Por - 28/03/16 às 08:37

Ag.News
Se no início de Êta Mundo Bom, novela que ocupa a faixa das 18h, na Globo, o jeitinho caipira – e, por vezes, ingênuo -de Filomena (Débora Nascimento) se destacava, agora está perdendo espaço.
 
Após comprovar os golpes de Ernesto (Eriberto Leão), a mocinha finalmente dá a volta por cima e, no capítulo desta segunda-feira (28), ela aceita, sem pestanejar, o pedido de casamento de Candinho (Sergio Guizé). 
 
"Filó está mais determinada e corajosa. Ela compreende que o mundo não é perfeito, mas não perde a esperança de ser feliz", opina Débora em entrevista ao jornal Extra.
 
As mudanças no perfil da protagonista geraram críticas ao trabalho da atriz. Isso porque em determinadas cenas, ela alternava falas com sotaque e sem sotaque. Débora, no entanto, não se abala com os comentários.

"Jorge Fernando e Walcyr Carrasco estão muito contentes com meu trabalho. Não poderia estar mais feliz! Filomena é uma personagem complexo, que passa por transformações ao longo de toda a trama, e, se a cada mudança, eu me deixasse afetar por críticas, não faria um trabalho artístico e permaneceria sempre na zona de conforto. Prefiro me expor a fazer mais do mesmo só porque já sei que funciona".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.