Débora Olivieri: “Sinto vergonha por quem abusa do botox”

Por - 17/11/09 às 13:04

Divulgação/Globo
Em cartaz na capital fluminense com O Despertar da Primavera, Débora Olivieri resolveu deixar os cabelos grisalhos. A atriz – que interpreta cinco personagens no musical de Charles Möller e Cláudio Botelho – cansou de tingir os cabelos. A decisão, porém, foi criticada por muitas colegas de profissão.
“Adoro envelhecer com dignidade e estou curtindo meus cabelos brancos. O que detesto é essa padronização de feição. Sinto vergonha por quem abusa do botox. Acho um horror e não uso. Pelo menos nisso ainda sou virgem!”, brinca a atriz.
Ela – que adotou uma rotina saudável e procura correr na orla fluminense todas as manhãs – não se conforma em ver jovens atrizes e anônimas ‘esticadas’.
“As mulheres estão enlouquecidas com esse lance de estética. Muitas meninas já usam botox e todos os lançamentos do mercado. Esquecem que envelhecemos dia a dia e o mais importante é buscar o equilíbrio e ter saúde”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.