Deborah Bloch revela: ‘É um saco ser fotografada na areia’

Por - 14/07/15 às 17:13

AgNews

Deborah Bloch concedeu uma entrevista sincera e cheia de personalidade para a edição de julho de Joyce Pascowitch. Aos 52 anos, a atriz está livre, leve e solteira, e falou sobre temas como envelhecimento, plástica e o assédio da mídia.

“Não é fácil envelhecer, mas é algo que você tem que aceitar e viver da melhor maneira possível dentro da sua idade, com uma cabeça boa e, sobretudo, com saúde”, disse.

Para se cuidar, Deborah contou que é apaixonada por cremes e que já pensou em “entrar na faca”.  

“Acho ok, mas é uma coisa que tem que ter parcimônia ao se submeter”, disse ela sobre plásticas.

Focada em sempre manter sua vida privada fora dos holofotes, a atriz mantém um Instagram bloqueado, apenas para amigos, e revela que diminuiu a frequência em certos lugares em função do assédio dos paparazzi.

“Não sou muito seguida por eles, mas vou menos a alguns lugares que frequentava quando era garota, como à praia, é um saco ser fotografada na areia”, desabafa ela.

Bloch também falou sobre o tão polêmico aborto, que fez aos 20 anos de idade, e que a deixou exposta na mídia por todos os lados.

“Não me arrependo de ter falado sobre isso. Espantei-me porque parece que falei sobre uma novidade e esse é um assunto velho. Acho uma hipocrisia as pessoas ficarem surpresas e que isso ainda seja um tabu. Tem gente que finge que não existe, mas na verdade são feitos nas piores condições, muita mulher morre por abortos malfeitos. Estamos muito atrasados no Brasil, né?”, disse. 

Debora Bloch almoça com amigas, no Rio
No Rio de Janeiro, Deborah Bloch escolhe livros antes de embarcar
Cauã Reymond encontra Debora Bloch em jantar no Rio de Janeiro

---