Deborah Evelyn conta como é ser dirigida pelo ex-marido

Por - 24/04/13 às 13:02

Divulgação/TV Globo

Na pele da estátua viva Irene, de Sangue Bom, da Globo, Deborah Evelyn diz que está sendo maravilhoso ser dirigida por Dennis Carvalho, ex-marido com quem conviveu por 24 anos e se separou em dezembro de 2012. Segundo a atriz, além de não exister qualquer mal-estar, o diretor é o tipo de profissional com que gosta de trabalhar

“É ótimo trabalhar com o Dennis, pois eu o adoro, adoro o trabalho dele, gosto dele como diretor. Então é maravilhoso. Gosto deste tipo de diretor que instiga, desafia, exige das cenas profundas e leves. Tenho cenas fortes em Sangue Bom que ele soube como ninguém dirigir”, declara.

Questionada se o assédio da mídia em relação a sua vida pessoal a incomoda, Deborah garante que não. Ela diz que “faz parte” do trabalho de quem atua na tevê.

“É o efeito colateral do nosso trabalho, não dá para escapar. Mas existe a fama e a celebridade. Tem gente que vive disso e este não é o objetivo da minha carreira. De qualquer forma, acredito que lido bem com essa inevitável exposição”.  

Vale lembrar que Dennis e Deborah tiveram uma filha juntos, Luiza, de 18 anos. 

---