Deborah Secco aparece loira e desacompanhada, na festa de América

Por - 05/11/05 às 13:12

Felipe Panfili

Logo após a exibição do último capítulo de América, Deborah Secco chegou ao restaurante Nova Fórmula do Gol, no Rio, onde vários colegas do elenco já festejavam o enceramento da novela, na noite de sexta-feira, dia 4. Ela estava sem o noivo, Marcelo Falcão. A atriz quase passou sem ser notada pelos fotógrafos que se encontravam na porta do estabelecimento, tal a mudança radical que fez em seu visual. Deborah deu adeus ao castanho-escuro da protagonista Sol e está com as madeixas num tom loiro claro dourado.

“Mudei a cor dos meus cabelos nessa sexta-feira, por causa da campanha publicitária da Garnier Nutresse que estou fazendo”, resumiu a atriz, que evitou citar o motivo da ausência de seu noivo.

Essa não é a primeira vez que Deborah faz a linha loira fatal. Na novela O Beijo do Vampiro, em que interpretou a Lara, a atriz já tinha mostrado que fica linda, mesmo alterando o tom castanho que é o natural de seus cabelos. Também, quando posou pela segunda vez para a Playboy, em agosto de 2002, ela estava loira.

Como a atriz fez as fotos da campanha da marca de tinturas antes do encerramento de América, ela precisou usar uma peruca no tom louro claro dourado, conforme já pode ser visto nas embalagens da tintura encontradas em farmácias e outros locais que vendem o produto.

Antes mesmo de sofrer a transformação, a nova cor das madeixas de Deborah já tinha sido motivo de polêmica. Ela teria, segundo Daniel Filho – que está dirigindo o longa Muito Gelo e Dois Dedos d’Agua -, declinado do convite, porque a personagem no filme teria de ser morena. Deborah deu uma outra justificativa, dizendo que só não aceitou atuar nesse novo trabalho do diretor, que a descobriu para a fama aos 13 anos, por falta de tempo, uma vez que estava totalmente envolvida com as gravações finais de América.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.