Deborah Secco e Claudia Raia roubam a cena em evento

Por - 22/05/23

Deborah Secco e Claudia RaiaThiago Duran/BrazilNews

Deborah Secco e Claudia Raia chamaram atenção em evento de beleza, realizado na tarde desta segunda-feira, 22 de maio, em São Paulo. As atrizes conferiram o lançamento de uma nova linha de produtos para cabelos da grife Braé. Usando looks com tons de rosa, Deborah e Claudia chegaram a posar juntinhas para os fotógrafos de plantão.

Secco apostou em um vestido curto, decotado e cheio de charme. Já Claudia estava com um vestido longo e casaco.

Deborah Secco e Claudia Raia
Thiago Duran/BrazilNews

BATIZADO DE LUCA

Este ano, Claudia Raia se tornou mamãe pela terceira vez após dar à luz a Luca, fruto de seu relacionamento com Jarbas Homem de Mello, e desde então, ela vem compartilhando diversos momentos familiares com o pequeno em suas redes sociais.

Por conta disso, o batizado do herdeiro, ocorrido no sábado, 20 de maio, jamais ficaria de fora, e a mamãe babona compartilhou diversos momentos do evento nos stories de seu perfil oficial no Instagram, inclusive repostando fotos e vídeos dos convidados presentes.

Entre os momentos divididos com os seguidores, estavam diversas fotos na Igreja e depois na festa do batizado, que teve presença de famosos como Marcella Rica e os filhos mais velhos de Claudia, frutos da relação com Edson Celulari: Enzo Celulari e Sophia Raia, que inclusive foram os padrinhos de Luca.

Marcella Rica chegou a escrever nas legendas do que postou: “Aff, como eu amo. Batizado do Luca”, “Sem condições”, “Amo muito vocês”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.