Deborah Secco é eleita melhor atriz e ganha beijo do marido Roger
Por Redação - 16/10/12 às 08:59
Definitivamente, o filme Bruna Surfistinha marcou a carreira de Deborah Secco. A atriz, totalmente desfeita dos trejeitos e aparência da personagem real que interpretou no cinema, no filme que conta a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, recebeu na noite de segunda-feira (15) o prêmio de Melhor Atriz, no Grande Prêmio do cinema Brasileiro, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Linda e elegante num longo preto de um ombro só, assinado por Carlos Mièle, a atriz assumiu a dificuldade em lidar com a personagem.
"Foi o papel mais difícil, não só pela personagem, mas por ser no cinema, e eu domino muito mais a televisão. A Bruna me fez conhecer o universo do cinema intensamente. Tive que me despir de todo e qualquer preconceito. No cinema a tela é grande, o som é alto, tudo que você faz tem que ser de verdade. Minha vida mudou em todos os sentidos. Quero mais desafios, quero fazer mais cinema", disse ela, dirigindo os olhares ao marido, Roger Flores, em quem tascou um mega beijo.
Deborah dedicou o prêmio à família e ao marido, e ainda destacou o respeito que passou a ter pelas prostitutas.
"O filme mudou a minha vida. Me fez atuar de outra forma e ver que o difícil pode se tornar possível. Muitas garotas de programa me param na rua e agradecem o trabalho que fiz. Queria humanizar essas meninas e mostrar o lado duro da profissão", disse.
Deborah Secco: 'Bruna Surfistinha foi meu papel mais difícil'
Deborah Secco chega às urnas, no Rio de Janeiro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.