Deborah Secco e Ellen Rocche se unem à Herbalife em projeto de boa forma

Por - 25/10/16 às 11:00

Divulgação/Herbalife

A Herbalife lançou campanha HORA H para incentivar mudanças de hábitos e adoção de estilo de vida ativo e saudável. A iniciativa seguirá a filosofia da companhia: Nutrição balanceada + Prática de atividades físicas = Bem-Estar.

Sob o mote Hora H – A Hora é Agora, a Herbalife propõe que este seja um momento de mudança e incentivo para que cada um alcance sua melhor forma. A campanha chama atenção também sobre a importância de incorporar novos hábitos.

Como estímulo maior, a Herbalife contará com o apoio de duas parceiras de destaque: as atrizes Deborah Secco e Ellen Rocche, que participarão de um desafio que incentiva a adoção de hábitos mais saudáveis por 90 dias.

"Estou na reta final da novela e tive que transformar o meu corpo para compor a minha personagem. Agora é a minha Hora H. Nos próximos três meses terei como foco buscar minha melhor forma, ter um estilo de vida mais ativo e saudável. Eu gosto de me cuidar, sou vaidosa, já tenho hábito de fazer exercícios, mas às vezes é difícil resistir às tentações", afirma Ellen Rocche.

"E eu, além de também ter um estilo de vida saudável, vou apoiar e incentivar a Ellen, acompanhar os progressos, ficar de olho e, se for preciso, dar uma cobradinha de vez em quando, né?", brinca Deborah Secco, que busca uma maneira prática e saudável de se manter em ótima forma.

Nesse período, Deborah, além de manter hábitos saudáveis, terá o papel de motivar a amiga, Ellen Rocche, na busca pela melhor forma. As atrizes registrarão tudo em seus perfis nas redes sociais (@dedesecco e @ellen_rocche), com interação com o perfil da Herbalife no Brasil (@herbalifebrasil), que trará também dicas de exercícios, alimentação saudável e depoimentos de outras pessoas que aceitaram o desafio.

Para assistir ao manifesto da Herbalife para o lançamento da campanha, acesse este link ou a página oficial no Facebook (www.facebook.com/HerbalifeBrasil).

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.