Deborah Secco e Falcão em clima de paixão no show da Elba

Por - 14/06/06 às 10:02

Felipe Panfili

 

Elba Ramalho, que fazia a segunda edição do São João do Rio, se justificou com a platéia, por não estar cem por cento em forma, dizendo que há 20 anos não pegava uma gripe tão forte. Mas o que se viu no palco do Canecão (Rio), na terça-feira, dia 13, foi uma Elba inteira como sempre. E, ao lado de seus convidados, o grupo Forró Sacana, incendiou a platéia, que acabou comemorando a magra vitória do Brasil por um a zero sobre a Croácia, dançando mais de três horas de forró.

“Seja o que Deus quiser, porque há 20 anos não ficava gripada deste jeito. E tenho 18 shows pela frente. Dois em várias noites”, disse a cantora.

Entre os vários famosos que foram curtir o evento produzido por Gaetano Lops, marido de Elba, apenas o casal Deborah Secco e Marcelo Falcão, vocalista do O Rappa não se animaram a ir para a pista. Eles optaram por acompanhar o ritmo nordestino com as mãos ou o corpo, mas sentadinhos em uma mesa. O clima entre os dois era de muita paixão, como sempre acontece, e não poderia ser menos no dia do casamenteiro Santo Antônio. Na hora do bis, Elba chegou a chamar Falcão ao palco, dizendo para o Forró Sacana se eles atacassem de reggae o vocalista do Rappa daria uma canja.

“É apenas uma brincadeira. Deixa o Falcão namorar”, observa Elba, que ainda estava no palco quando Deborah e Falcão foram embora do Canecão.

Iran Malfitano, Maitê Piragibe e Bruno Gradin formava um animado grupo, demonstrando serem bons forrozeiros. A jogadora de vôlei, Virna e Eduardo Galvão, assim como Ricardo Pereira e Daniele Suzuki e até mesmo o Casseta Reynaldo, também não conseguiram ficar parados durante o show.

“Sou nordestina, de Natal, Rio Grande do Norte e forrozeira das boas”, conta Virna, acrescentando que acompanha o trabalho de Elba desde pequena. Ela e Eduardo Galvão pareciam estar num clima que ultrapassava o limite da amizade, mas não chegaram a trocar beijos em público.

Daniele Suzuki contou que Ricardo Pereira também adora o ritmo.

“A gente se conheceu num forró. Ele tira onda”, brinca a atriz e apresentadora do programa Tribo, do canal pago Multishow.

O São João do Rio ainda terá mais uma audição. Será na terça-feira, 20, quando Elba Ramalho divide o palco do Canecão com o Trio Virgulino.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.