Deborah Secco: “Faço terapia desde os 14 anos. Ator tem de fazer, né?

Por - 18/03/13 às 17:04

Ag.News

Há 23 anos trabalhando no teatro e na televisão, Deborah Secco não para. A atriz – que teve seu talento reconhecido  em Confissões de Adolescente, no ar entre 1994 e 1996 na TV Cultura – deu uma entrevista para a edição de março da revista Joyce Pascowitch sobre o que faz no seu tempo livre e seu trabalho na série Loucos Por Elas, da Globo.

“Tenho orgulho de fazer parte dessa cereja do bolo. Nessas séries, pode-se falar de temas mais profundos e fazer isso com sutileza”, contou ela, acrescentando: “Admiro muito a coragem do diretor João Falcão de falar do novo formato de família, do não preconceito e da busca pela aceitação”.

Na série, Deborah interpreta Giovanna, uma escritora que morre de amores pelo ex-marido Léo, vivido por Eduardo Moscovis.

“Ela talvez seja a personagem que mais se aproxima de mim. Tem muitas roupas minhas ali: bolsa, sapato, calça, suspensório”, avaliou.

Sobre sua vida pessoal, Deborah não gosta de falar muito, mas disse que fica muito em seu apartamento, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, revezando entre filmes de comédia romântica e livros que podem variar de “filosofia ao Pequeno Príncipe”. A atriz também contou à revista como faz para manter sua mente sempre equilibrada.

“Faço terapia há muitos anos. Comecei com 14. Parei, voltei, parei de novo. Ator tem de fazer, né?”, ela confessou.

Apesar de ter perdido 11 quilos em um mês e meio para viver sua próxima personagem Judite, uma portadora de HIV, no longa Boa Sorte, Deborah já recuperou seis quilos com muitos pãezinhos e potes de doce de leite.

Deborah Secco comenta como se sentiu 11 kg mais magra
Deborah Secco faz jejum de internet na Quaresma
Deborah Secco diz que é workaholic assumida


×