Deborah Secco: ‘Meu marido disse que eu fazia mal às mulheres’

Por - 17/07/18 às 17:42

Pedrita Junckes

Deborah Secco é a capa da nova edição da revista Boa Forma e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Entre os temas conversados, ela falou sobre todas as dietas que já fez, a aceitação de sua forma física e a mudança em sua alimentação depois da gestação de Maria Flor.

Ícone de beleza, símbolo sexual e em plena forma física, podem acreditar, Deborah Secco demorou para se ver como uma mulher bonita. A atriz ainda confessou um segredo que fazia desde o começo do ano, mas que foi alertada pelo marido, Hugo Moura.

“Tirava a celulite das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto… Meu marido foi quem chamou minha atenção: disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!”, conta à publicação.

Deborah contou que se sentia mais feia que os irmãos na adolescência e fez diversos sacrifícios para que conseguisse os trabalhos na televisão, conquistando o “corpo perfeito”, mas que prejudicou sua saúde.

“Meu corpo explodiu: tinha muito sono, um cansaço extremo e sintomas de depressão. Fui parar no hospital”, contou.

Porém, após o susto, Deborah contou que mudou completamente sua rotina e que não precisa do corpo para bons papeis.

“Quem disse que tenho que ser magra para pegar bons papéis? Hoje sei que posso fazer outros personagens, mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza”, diz. “Tenho uma genética que me ajuda a ser magrinha, sei disso. Eu amo comer, e seria muito infeliz se precisasse viver de omelete! Meu prato é de pedreiro. Meu marido fica horrorizado. Mas é comida real oficial”, finalizou.

---

Tags:


×