Deborah Secco: Não me achava capaz de seduzir
Por Redação - 22/06/15 às 10:20
Mesmo após ser considerada por diversas vezes como uma das mulheres mais desejadas do país, Deborah Secco conta em entrevista ao programa Ofício em Cena, que será exibido nesta segunda-feira (22) na Globonews, que nunca se sentiu um símbolo sexuais e que na época da novela Suave Veneno (1999), quando tinha 18 anos, não se sentia capaz de seduzir, e que quem a ajudou nesse processo foi o diretor Daniel Filho.
"Eu me achava o ser humano mais horroroso do planeta, andava de moletom para esconder o que tinha por trás. Aquela novela foi muito trabalhosa para mim, porque era o dia inteiro tendo que acreditar no que eu não acreditava. Não me achava linda, não me via capaz de seduzir ninguém”, lembra a atriz, de 35 anos.
Na entrevista concedida à jornalista Bianca Ramoneda, Debora ainda conta como superou o medo das cenas de nudez.
"Descobri que a minha raiva, o meu medo, traziam para mim essa sensualidade. Hoje não tenho dificuldade de fazer cena de nudez, porque aprendi a controlar esse desconforto".
Com um histórico de personagens sexies, entre elas a garota de programa Bruna Surfistinha, também revela que teve dificuldade para viver a garota de programa.
“Esse filme me calejou muito nessa área, se eu parasse para pensar, não faria".
Deborah Secco exibe a barriguinha em evento na capital paulista
Deborah Secco chega para consulta médica, no Rio
Saiba como Deborah Secco conheceu Hugo Moura
Deborah Secco elogia Camila Queiróz: ‘Me mata de orgulho!’
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.