Deborah Secco: “Não sou feliz na zona de conforto”
Por Redação - 11/11/14 às 08:22
Emagrecer vertiginosamente, ao ponto de todos acreditarem que ela estava acometida de um grande mal, não foi barreira, tampouco dificuldade para Deborah Secco.
A atriz, protagonista do filme Boa Sorte, que estreia dia 20 em todo o país e teve pré-estreia na noite de segunda-feira (10), no Cine Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, disse à reportagem de O Fuxico que sua maior entrega foi se permitir e se desligar dos prazeres.
"Emagrecer foi o de menos, a menor das entregas. O filme conta uma história de amor, acima de tudo, o que muito me orgulha porque sou uma assumida inveterada romântica e acredito que vou encontrar meu amor eterno", disse a atriz, destacando ainda que gosta de trabalhar diante de desafios.
"Não sou feliz na zona de conforto. Se algo parece difícil, intangível, é ali que vou. E assim, o que parecia difícil acaba se tornando fácil".
Deborah perdeu 11 quilos e depois recuperou 14. Ela contou com ajuda de nutricionista, endocrinologista e psicólogo.
No filme, a soropositiva Judite e o jovem João (João Pedro Zappa) descobrem, numa clínica para dependentes químicos, o improvável amor. Ele, com 17 anos e muita inexperiência, se vê diante da mulher de pouco mais de 30 anos, que já experimentou de tudo na vida.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.