Deborah Secco: “Não sou feliz na zona de conforto”
Por Redação - 11/11/2014 - 08:22

Emagrecer vertiginosamente, ao ponto de todos acreditarem que ela estava acometida de um grande mal, não foi barreira, tampouco dificuldade para Deborah Secco.
A atriz, protagonista do filme Boa Sorte, que estreia dia 20 em todo o país e teve pré-estreia na noite de segunda-feira (10), no Cine Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, disse à reportagem de O Fuxico que sua maior entrega foi se permitir e se desligar dos prazeres.
"Emagrecer foi o de menos, a menor das entregas. O filme conta uma história de amor, acima de tudo, o que muito me orgulha porque sou uma assumida inveterada romântica e acredito que vou encontrar meu amor eterno", disse a atriz, destacando ainda que gosta de trabalhar diante de desafios.
"Não sou feliz na zona de conforto. Se algo parece difícil, intangível, é ali que vou. E assim, o que parecia difícil acaba se tornando fácil".
Deborah perdeu 11 quilos e depois recuperou 14. Ela contou com ajuda de nutricionista, endocrinologista e psicólogo.
No filme, a soropositiva Judite e o jovem João (João Pedro Zappa) descobrem, numa clínica para dependentes químicos, o improvável amor. Ele, com 17 anos e muita inexperiência, se vê diante da mulher de pouco mais de 30 anos, que já experimentou de tudo na vida.
Deborah Secco e Fernanda Montenegro apresentam pré-estreia carioca de Boa Sorte
Deborah Secco divulga novo filme toda elegante no Rio de Janeiro
Deborah Secco divulga novo filme toda elegante no Rio de Janeiro
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























