Deborah Secco retorna à cor natural dos cabelos

Por - 22/03/06 às 11:11

Felipe Panfili

Deborah Secco acompanhou o noivo, Marcelo Falcão, líder de ORappa, grupo que faturou o prêmio Faz Diferença na categoria Música, na noite de terça-feira, dia 21, data da entrega dos troféus concedidos pelo jornal O Globo, no Golden Room do Copacabana Palace.

A atriz, que protagonizou momentos românticos na pérgula do mais charmoso hotel carioca, chamou a atenção pela cor e o comprimento das madeixas, que constratavam com o azul claro do modelito de alcinha que exibiu. Deborah está usando também um aparelho fixo de correção dentária. A cor mais clara, adotada após a novela América, foi em decorrência de uma campanha comercial para uma linha de coloração de cabelos.

“Voltei ao castanho escuro que é a tonalidade natural dos meus cabelos. Já o comprimento e o volume são by Flávio Priscot”, brinca a atriz, revelando o nome do cabeleireiro responsavél por seu visual durante a novela América, quando interpretou Sol, em 2005.

Sobre o aparelho que está usando na boca, Deborah garante que o mesmo não incomoda e que não foi orientação recente de seu ortodentista ou de algum fonaudiálogo que tenha prescrito a correção dentária para facilitar a dicção.

“Já usava há muito tempo, só que o aparelho era móvel. Agora, como estou de férias, aproveitei para colocar o fixo. Só isso”.

Depois de toda a polêmica em torno de sua interpretação como Sol e que a atriz deu a volta por cima, transformando a personagem em uma paixão nacional  – a coroação do amor de Sol e Ed (Caco Ciocler) no último capítulo de América ultrapassou a audiência do final da Copa do Mundo de 2002 –, Deborah ainda não tem data de retornar à telinha. Ela revela a OFuxico que está reservada para duas das próximas novelas globais, que começarão a ser produzidas no segundo semestre.

“Vou voltar ou na novela do Carlos Lombardi ou na do Gilberto Braga”.

Sobre premiação de ORappa

A felicidade por a banda integrada por seu noivo, Marcelo Falcão, ter faturado o prêmo Faz Diferença na categoria Música, como um reconhecimento também ao trabalho social que ORappa desenvolve, era visível no rosto de Deborah Secco. Ela segurou o troféu nas mãos, se fotografou junto dos quatro componentes do grupo e de outros vencedores e não economizou elogios à iniciativa do jornal O Globo.

“Acho que todo mundo deveria querer ganhar o Faz Diferença porque é um prêmio que estimula a esperança. Que diz que não devemos desistir diante das dificuldades que enfrentamos e que alerta as pessoas para não se acomodarem. Só assim é que podereos mudar a nossa realidade”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.