Deborah Secco revela que ficou nua para as câmeras antes de perder a virgindade

Por - 16/09/14 às 13:12

Divulgação

Desde os 8 anos, Deborah Secco acontece sob os holofotes. Como numa história que corresse paralela a sua própria história, suas personagens sempre estiveram um passo à frente. O primeiro beijo na vida real veio depois do beijo na ficção. O sexo existiu antes na novela.

Em entrevista e ensaio clicado para a revista Trip de setembro, Deborah conversou com a publicação sobre sua trajetória. Assertiva, forte mas frágil, conhecedora de seus limites e de sua trajetória, a atriz cita aquela que chamou de “frase da sua vida”: “Uma pessoa não é aquilo que quer, mas aquilo que pode ser”.

A Deborah Secco de verdade deu seu primeiro beijo na boca em cena e se insinuou nua para as câmeras, e para o Brasil, antes de perder a virgindade. Há mais de duas décadas alternando papéis cômicos, trágicos e altamente libidinosos no cinema e na TV, Deborah  conta como sua imagem foi formada, reflete sobre o prazer  feminino e sexualidade e garante: “Na minha família a bonita sempre  foi minha irmã”.

Para enfrentar os papeis com alta carga de sensualidade, Deborah revelou que começou a fazer análise aos 18 anos, quando fez Suave Veneno, da Globo. Sua personagem foi o primeiro papel sexy e ela confessou que não tinha a bagagem sexual exigida para o papel.

“Ainda não é fácil ficar nua na frente de uma equipe. Me faz respirar e pensar: ‘Você não está aqui. Essa não é você. Comecei a aprender que as personagens me libertariam de limitações, e me possibilitaram viver coisas que eu não me permitiria viver antes delas, e com isso quebrar tabus”, contou ela, ao revelar como consegue fazer papeis tão sensuais.

A entrevista completa está na revista Trip de setembro.

Loiraça, Deborah Secco abusa da sensualidade em ensaio
Deborah Secco e Falcão voltam a ter contato
Antes de gravação, Deborah Secco pega pesado na academia

Deborah Secco revela que ficou nua nas câmeras antes de perder a virgindade

---