Deborah Secco revela ter ficado um ‘alien’ após procedimento e cogita remover silicone
Por Luigi Civalli - 08/07/22 às 12:11
Deborah Secco está no auge de seus 42 anos e, apesar de exibir seu corpo em ótima forma em flagras nas praias cariocas ou em fotos nas redes sociais, ela revelou que não está em sua “melhor forma”, mas lida com a “pressão estética” muito melhor do antigamente.
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que “já entendeu que não é perfeita” e que vem entendendo o que realmente importa.
“Já entendi que não sou perfeita. Acho que é sobre apontar menos e se olhar com mais empatia. E falar de imperfeição libera as pessoas dessa busca constante. E agora (a pressão estética) vem para todo mundo, porque todos viraram pessoas públicas, com seus próprios canais. Mas, depois que vamos ficando velhas, entendemos o que de fato importa”, disse.
Leia+: ‘Eu era piranha’, dispara Deborah Secco sobre vida sexual
Apesar de estar menos exigente consigo mesma, Deborah contou que usa de alguns artifícios para se fotografar em um melhor ângulo.
“Claro que, quando posto, procuro um ângulo melhor, posiciono a câmera em cima e coloco um filtro na cara amassada. Mas está tudo bem ser flagrada ou não no melhor ângulo ou ver uma foto que não me favorece. Isso tem importância nula para mim. Antes, quando era mais jovem, tinha muita preocupação em aparecer perfeita o tempo inteiro, não só no âmbito físico. Estou mais livre das amarras da perfeição. Ir à praia não me incomoda mais. Se sair foto toda cagada, tudo bem. Estou sem malhar há um tempo, com bunda mole e barriga flácida. Não tenho mais essa vaidade”, revelou.
Deboarh Secco ainda contou que os procedimentos estéticos podem ser benéficos, mas um deles deu muito errado e a deixou “parecendo um alien”.
“Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”.
Deborah Secco ainda contou que cogita retirar as próteses de silicone, mas não tem coragem para isso no momento.
“Até penso em tirar, mas não tenho coragem. Depois que a Maria nasceu, tenho muito medo de morrer. Fico com medo de anestesia porque tenho alergia a remédios. Tenho medo real de choque anafilático”, disse, completando que não julga que faz cirurgias estéticas.
“Não sou contra quem faz, só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido”.
Ainda falando sobre perfeição, mas não só estética, Deborah Secco contou como é a relação com a filha, Maria Flor, e revelou que tenta amenizar os erros da herdeira.
“Em algum momento, talvez eu me senti na necessidade de agradar. Não vejo como algo que minha mãe colocou, mas que encontrei na sociedade ou em mim mesma. Eu tentava ser perfeita o tempo todo. Tento sempre ressignificar isso para a Maria. Digo que vai ter sempre alguém melhor ou pior que ela. Quando a corrijo, ela pede desculpa. É parecida comigo”, revela a atriz. E eu logo falo: ‘Não, filha, tudo bem. Todo mundo erra. Mamãe está corrigindo, mas errou de manhã também. Mamãe está apontando o erro porque foi a função que papai do céu deu. Vamos acertar e errar. E está tudo bem’. Não existe alguém no mundo que não errou ou falhou. Se conseguirmos não repetir os erros, já é uma grande vitória”, afirmou.
Vale lembrar que Deborah Secco se prepara para estrear como apresentadora em um programa no Giga Gloob. Maria Flor fará participações especiais e a direção ficará por parte de Hugo Moura, seu marido.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais