Deborah Secco se declara ao marido: ‘Como vivi sem você?’
Por Redação - 03/09/20 às 15:00
De volta ao trabalho, com a retomada de gravações de Salve-se Quem Puder, na Globo, Deborah Secco está ainda mais sensível, já que passou muito tempo reclusa com o marido e a filha – como todos! – em função da pandemia do novo coronavírus. E, por estar vez por outra saindo, a atriz tem sentido saudade de tudo. Inclusive do maridão.
Na noite de quarta-feira (02), Deborah usou suas redes sociais para, mais uma vez, falar do amor que sente pelo pai de sua filha, Maria Flor.
"Tentando entender como vivi tanto tempo sem você", escreveu.
Deborah Secco surpreende ao exibir barriga com tanquinho
As duas fotos postadas pela atriz encantaram os seguidores.
"Eu amo um casal", disse a atriz Luana Xavier.
“Lindos”, elogiaram Monique Afradique, Kelzy Ecard e Debora Olivieri.
"Oh, meu Deus! Que meigo", destacou um internauta.
Ruiva e feliz
Para voltar ao trabalho, além de ter que seguir os protocolos de segurança, Deborah teve que voltar a ser ruiva, para compor o visual de sua personagem na trama de Daniel Ortiz.
Quando mudou inicialmente, em dezembro, ela contou que a filha a comparou à sereia da ficção.
"Mais uma foto do look novo, porque eu estou me amando! P.S. Maria me chamou de Ariel! Agora, eu que lute, né? Amo!", escreveu Deborah.
Deborah Secco combina pijama com Maria Flor: ‘Filme e caminha’
Com a pandemia, que ocasionou a paralisação total das gravações, a atriz voltou a ser morena. Com a retomada, ruiva novamente. Ela comentou recentemente que o novo formato de gravações, cheio de restrições, faz com que ela demore mais a gravar as cenas.
"Demora bem mais. Mas quando a gente faz o que ama, nada cansa", revelou a uma seguidora.
Deborah Secco evidencia 'comissão de frente' em foto de biquíni
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.