Deborah Secco se esbalda no Arraial do Rappa

Por - 25/06/06 às 10:30

Gabriela Andrade

Noiva de Marcelo Falcão, Deborah Secco se esbaldou ao lado do palco onde ele e seus colegas de banda se apresentaram no Armazém 6  do Cais do Porto, no Arraial do Rappa. O evento contou também com forró tradicional e música eletrônica e começou na noite de sábado, 24, varando a madrugada deste domingo, 25.

O show serviu como uma despedida do grupo que se ausentará do Brasil por duas semanas e meia. Na terça-feira, 27, O Rappa embarca para os Estados Unidos onde fará oito shows, em diversas cidades norte-americanas.

Deborah chegou de mãos dadas com Falcão e os dois foram para os camarins. Mas antes mesmo do Rappa começar a agitar a galera, ela e um grupo de amigos vieram para a parte reservada aos vips, na lateral do palco. Com simpatia, fez uma negociação com os fotógrafos que a assediava.

“Vocês juram que depois dessas fotos, vão me deixar curtir o show”, pede, a atriz, que trajava minissaia jeans e botas, e cantou e dançou desde à 1h48 quando a banda entrou no palco e pelo menos e até às 3h deste domingo, 25, continuava mostrando seu fôlego.

Deborah foi prontamente atendida, enquanto um segurança que a acompanhava avisava aos repórteres que ela não daria entrevista. Dessa forma ficou impossível checar se ela  decidiu por acompanhar Marcelo Falcão na turnê pelos Estados Unidos, como era a vontade de seu noivo, antes de ela começar a gravar Pé Na Jaca. No dia 14 de junho, durante o São João do Rio, no Canecão, Falcão, ao lado de Deborah não escondeu esse desejo.

“Estou convencendo a Deborah a aproveitar o restinho das férias dela e me acompanhar”.

Como é comum nas apresentações de O Rappa uma série de atores jovens também marcam presença. Como foi o caso de Dudu Pelizzari, o Fred de Malhação, que assistia a um show da banda pela primeira vez.

“Me amarro no Rappa. Tenho o DVD Acústico. E acho muito bacana essa idéia da banda de fazer uma arraial reunindo seu público fiel, forrozeiros e quem curte um som típico de rave”.

Nanda Costa, a Madá de Cobras & Lagartos, é velha conhecida das apresentações ao vivo do Rappa, além de possuir vários CDs.

“Só o Acústico que não tenho. O show vai servir para eu conhecer melhor o repertório desse disco e DVD”, conta ao lado dos amigos Dudu Pelizzari e Bernardo Mendes,o Bodão de Malhação.

Também se esbaldaram no Arraial, as atrizes Rafaela Lisboa e Thaís Vaz.  

Arraial do Rappa

A banda liderada por Marcelo Falcão está comemorando 13 anos de sucesso. E sem fugir de suas raízes, ou melhor, continuando a beber na fonte do roots, dub, reggae, rap e samba, transformou o Armazém 6 do Cais do Porto, área central do Rio de Janeiro, no Arraiá do Rappa, Com direito a pista de forró, barraquinhas de comidas típicas e uma decoração temática, mais de quatro mil pessoas cantaram e dançaram a noite toda. Os portões foram abertos às 22h de sábado, 24.

Formada por Falcão (voz), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Lobato (bateria), O Rappa levou a platéia ao delírio cantando sucessos como: Hey Joe, Minha Alma, Reza Vela, Homem Bomba, A Feira e Tumulto. O Rappa recebeu ainda os DJs Rodrigo Gasparian e Xeleléu e quem encerrou o evento, que teve duração de sete horas, foi o Trio Pé de Serra, destaque atual do chamado forró de raiz.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.