Debra Messing acusa diretor mexicano de assédio sexual
Por Redação - 15/02/17 às 17:00
A ex-atriz de Will & Grace, Debra Messing, acusou o diretor mexicano Alfonso Arau de assédio e humilhação, durante a filmagem de seu primeiro grande longa em Hollywood, Caminhando nas Nuvens, em 1995, onde contracenou com Keanu Reeves.
Debra assegurou que o diretor de 85 anos a obrigou a ficar nua em uma cena, apesar de que a nudez não estava no contrato.
Ela relembrou o episódio durante uma entrevista com a imprensa em um evento de Los Angeles esta semana.
"Ele disse: 'Seu trabalho é ficar nua e dizer suas falas. Você deveria estar grata por receber esse papel'", foi a resposta de Arau depois da reclamação de Messing.
Durante as filmagens, o cineasta a fez ficar um longo tempo nua, coberta apenas por um lençol, que ele mesmo colocou.
"Ele levantou, olhou meu corpo e depois deixou cair um lençol em cima de mim, como um pano usado. Eu saí sem dizer nada. Me senti violada. Foi tudo um jogo de poder, para me degradar", acrescentou a atriz, que na época tinha 27 anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.