Decoração! Confira as árvores de Natal das famosas!

Por - 24/12/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

         

Sim, 2020 foi uma loucura, um ano totalmente atípico e muitas vezes difícil de acompanhar tudo que estava acontecendo. Porém, muitos famosos não deixaram a peteca cair e fizeram questão de manter o clima natalino em dia.  Mesmo que nem todo mundo possa estar com a família completa, alguns nomes bem conhecidos do mundo da celebs mantiveram o espírito do Merry Christmas com uma decoração bem linda. 

 

Andressa Suita curte dia de piscina com os filhos

Para começar nossa listona, a mais nova mamão do pedaço, Sthefany Brito. A bonita, que está dividindo o passo a passo da maternidade nas redes sociais, mostrou um pouco da decoração da casa para poder curtir o primeiro Natal com o filho. Apaixonada pelo pequeno Antõnio Enrico, a atriz anda apostando nas postagens de mamãe de primeira viagem e todos os desafios que vem junto com esse novo momento.  

                                                        Andressa Suita curte dia de piscina com os filhos

, que teve um 2020, complicado e ainda encarou uma separação repentina, entra na nossa lista, já que o Papai Noel não falta na vida de Gabriel e  Samuel, ambos frutos de seu casamento com Gusttavo Lima. Nos stories, a morena, sim, gente, ela segue moreníssima, mostrou a decoração toda e verde e vermelho de sua super árvore e Goiânia, onde mora atualmente com os pequenos após  a separação. 

Tatá Fersoza não ficou de fora dessa e também dividiu um pouquinho da decoração. Mesmo sem ter mostrado os mínimos detalhes, já deu para ver que ela caprichou em mais um Natal para a família linda. 

Deborah Secco arrasou no momento natalino e brilhou. Gigante, a atriz posou ao lado de sua árvore, que tem o vermelho forte dominando e é tão alta que nem coube no enquadramento da foto.  

Quem também soltou a imaginação, foi Juliana Paes. Investindo em uma vibe mais coloridona, a atriz posou sorridente e maravilhosa com sua árvore. 

---