Decotes fazem a alegria da ala masculina no VMB
Por Redação - 30/09/05 às 16:49
Os decotes estão com tudo para o próximo verão. Na noite de quinta-feira, dia 29, a entrega dos prêmios Video Music Brasil serviu de passarela para as beldades, que fizeram a alegria da ala masculina.
Daniella Cicarelli, musa da MTV, aderiu ao vestido com frente única e deixou suas costas à mostra.
“Sempre usei vestidos curtos. Desta vez, optei por um longo. Está bonito, não está?”, disse a VJ à reportagem de OFuxico.
A ex-senhora Ronaldo ainda atendeu aos pedidos dos fotógrafos e mostrou suas pernas bem torneadas. O vestido de Cicarelli foi aprovado pelo público do VMB graças ao decote profundo. Porém, a musa teve pequenos contratempos durante o evento e a festa, já que a longa cauda era vez ou outra pisada por alguém. Coisa que Cicarelli tirava de letra.
Quem também chamou a atenção foi Wanessa Camargo. A cantora, que apresentou um prêmio ao lado de Felipe Dylon, surgiu no VMB com um minivestido, também de frente única, preto.
“Minha mãe que trouxe. Ela foi para Milão, então pedi para ela trazer algo para eu usar essa noite. Disse que queria algo preto e curto”, disse a cantora.
O título de mais ousada ficou, porém, para Penélope Nova, VJ da MTV, que usou um vestido transparente marrom, com detalhes em renda.
“Você achou ousado? O que é ser ousado? Esse vestido escolhi de última hora, porque o que eu tinha em mente ficou só na minha mente. (risos) Amei este vestido desde o momento que o vi”, disse Penélope, que era só cuidados para não mostrar mais do que deveria.
A apresentadora do PontoPe, um programa sobre sexo, não se intimou em responder se usava ou não roupa íntima.
“O emplasto de sabiá está incomodando um pouco. (risos)”, brincou a VJ, que aderiu ao tapa-sexo por baixo de sua transparência.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.