Dedé Santana afirma não ter brigado com Renato Aragão

Por - 06/12/10 às 12:48

Ag.News

Após ficar 14 anos sem trabalhar ao lado do parceiro Renato Aragão, Dedé Santana voltou a dividir a cena, em 2008, com o companheiro de Os Trapalhões e conta a O Fuxico que o motivo do afastamento, ao contrário do que falam, não foi por brigas.

"A gente só brigou uma vez, mas foi há anos, bem antes de pararmos de trabalhar juntos. O pessoal costuma dizer que somos um casal. A gente briga, mas se ama”, disse Dedé.

O humorista, que sem a companhia de Renato Aragão, passou por outras emissoras como Record, como professor da Escolinha do Barulho e SBT, com o Comando Maluco, disse que nunca ficou sem falar com o intérprete de Didi nos anos em que não estavam trabalhando juntos.

"A gente sempre se falou. Não era aquela mesma coisa de se ver todo dia como antes, mas em todas as datas especiais, um ligava para o outro", conta.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.